TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tele Cine Mozer

Ensaios: Tele Cine Mozer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  907 Palavras (4 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO................................................................................................................3

3 DESENVOLVIMENTO 4

3.1.1 Comparativos de Funciunalidades 4

3.2 Escolha de um SGBD...........................................................................................................................4

3.3 Controle de Banco de Dados 4

4 CONCLUSÃO...........................................................................................................6

REFERENCIAS............................................................................................................7

APÊNDICES 9

APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10

ANEXOS 11

ANEXO A – Título do anexo 12

2 INTRODUÇÃO

Em uma sociedade cada vez mais globalizada e tecnológica, é essencial ampliar sempre os conhecimentos nas áreas relacionadas à informática e suas vertentes já que elementos práticos e eficazes são cada vez mais necessários nas empresas e instituições em geral que se utiliza de suportes de informação para desenvolver seus processos.

O Desenvolvimento e a crescente evolução das empresas hoje são frutos da grande evolução tecnológica que se vive hoje. Uma evolução que vai acompanhar não somente a próxima geração, mas também as gerações futuras.

OBJETIVO

O Principal objetivo do desse trabalho acadêmico é: buscar uma melhor interação entre o meio” Empresa Cliente”, para que a empresa solicitante tenha confiança e certeza de investir em sua expansão. Utilizando de acesso via sait. Para que os clientes possam visualizar os produtos que estão disponíveis para cada locação e valores correspondentes a cada situação. Iremos disponibilizar também opções de contato por imagens de cada veiculo para que o cliente tenha uma boa visão do produto que estará locando. E dessa forma verificar qual a melhor opção para sua necessidade.

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 PESQUISA REFERENTE À LOCADORA DE VEÍCULOS.

3.1.1COMPARATIVO DE FINCIONALIDADES

A Pesquisa foi realizada via internet nos Seguintes Sait’s: www.scalarent.com, www.locaralpha.com e www.locavinny.com.br. Em todas as Situações e importante a incluir em nossa empresa “AlugaBuggy” a comodidade ao cliente o dia de retirada e devolução do veiculo, tanto quanto as opções disponíveis em cada automóvel, como: ar, Trava, Direção, capacidade do Bagageiro e etc.; criando assim uma tabela de preço de reserva sobre cada automóvel com seus respectivos valores.

3,2 ESCOLHA DE UM SGBD

“MySQL” seria um Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados excelente para nossa empresa por ser Open Source e mais fácil de trabalhar. Jah que a Empresa Aluga Buggy não tem experiência com outros tipo de SGBD. Algumas vantagens de se trabalhar com o MySql eh a compatibilidade multiplataforma ou seja executa em vários sistemas operacionais como Linux, FreeBSD e Windows. Ele também e um software livre.(sob licença GLP) ou seja qualquer um pode estudado ou “alteralo” Conforme a necessidade.

outras vantagem de se Trabalhar como o mySQL são, a otimima compatibilidade com linguagem como PHP JAVA que são linguagens muitos usadas hj em dia. Alem de ser um software muito utilizado na internet.

3.3 CONTROLE DO BANCO DE DADOS

Serão Apresentadas e descritas as informações obtidas pelo estudo de caso da empresa “Aluga Buggy” onde apresenta uma vantagem de centralizar o banco de dados na empresa matriz, e dessa forma, fazer acessos diretamente de cada filial, podendo controlar diretamente em tempo Real as informações correspondentes a cada aluguel de Buggy. Com isso iremos disponibilizar no nosso sistema de locação no primeiro momento, todo o espaço para o cliente informar os dados para a locação, definindo então, as datas e horários das retiradas e devolução dos Buggys. Dessa forma o cliente poderá verificar em tempo real se o Veiculo que ele procura está ou não disponível para locação, e quanto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com