TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teorias Da Administração

Pesquisas Acadêmicas: Teorias Da Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2013  •  2.306 Palavras (10 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 10

ADMINISTRAÇÃO

O empreendedor de sucesso tem que buscar conhecimento, inovação, ter um bom capital para iniciar e capacitação para montar seu negocio.

Trabalhando em equipe e visualizando as tendências de mercado, qualidades nos seus produtos, buscar clientes e ter boa comunicação com eles. Buscar consultoria, procurar instituições evitar conflito no trabalho, inovar, conhecer o mercado a conjuntiva politica e econômica.

No Brasil em que vivemos temos que vir atrás das mudanças de meios e recursos que estão ao nosso alcance. Ex: SEBRAE, escolas, internet, livros, estudos a distancias e etc. O que precisa ser feito é mostrar para o empreendedor brasileiro que isso está disponível e todos nós precisamos nos utilizar através dessas fontes de recursos.

Aquele que assume riscos e começa algo novo o sentido da palavra já descreve o que realmente é empreendedorismo, pois o empreendedor começa sua empresa não tem uma visão do futuro, simplesmente procura fazer um planejamento do que espera para seus negócios, o que não e precisamente certo.

A entrada de produtos importados ajudou controlar os preços, uma condição importante o país voltar a crescer, mas trouxe problemas para alguns setores que não conseguem competir com os importados, tais como confecções e brinquedos.

Todo empreendedor deve ter só um administrador, pois o foco do administrador é planejar, organizar, controlar e liderar, é preciso ter responsabilidade em todo que faz saber delegar, estabelecer metas, mostrar que tem capacidade para resolver problemas.

O comprometimento de tempo e esforço é necessário para fazer com que a empresa cresça. Para maiorias as pessoas as boas ideias são aquelas que surgem por um acaso, mas para empreendedor de sucesso as boas ideias são aquelas que são gradas daquilo que pode ser transformado em oportunidade, tendo como base a inovação. Uma definição para quem seria um empreendedor... e aquele que destrói a ordem econômica existente pela introdução de novos produtos, pela criação de novas formas de organização ou pela exploração de novos recursos e materiais.

IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES PARA EMREENDIMENTO

Com conhecimento técnico e cientifico entendemos e identificamos oportunidades para empreendimentos e montar o negocio.

Empreendedores de sucesso são conhecidos pelas suas realizações tomadas crescimento desenvolvimento na sociedade onde atuam, incentivam as novas gerações, proporcionam empreendedores.

Atualizar e identificar informação são fundamentais para conhecer a realidade de o mercado avaliar os concorrentes diferenciar as necessidades dos clientes para a organização identifique oportunidades para empreendimento.

Concluímos que para identificar oportunidade para empreendimentos é necessário analisar o mercado, conhecimento das mudanças acompanhamento da inovação, chegando nas oportunidades que surgem no dia a dia e foi assim que desenvolvemos nos negócios VLAN NEGOCIOS IMOBILIARIOS.

EMPREENDEDORISMO

1º) (a) A que mercado ela atende?

R= Publico em geral que compra, vende e alugam imóveis ou com o intuito para investimentos com a compra de imóveis mais baratos para ser repassados com valores mais elevados.

(b) Qual o retorno econômico que ela proporciona?

R= Concluímos que apesar de ter um alto investimento com a montagem de uma empresa imobiliária com uma boa administração trará um bom retorno de imediato a um ano.

(c) Quais as vantagens competitivas que ela trará ao negocio?

R= Nossa empresa tem vantagens diferenciada, pois e menos burocrática em todos os nossos serviços não precisa de fiador e nem de entradas superelevadas e com taxas reduzidas para financiamentos um site completo da empresa onde pode ser feito uma demonstração do imóvel que esta sendo procurado e de imediato já e dado algumas opções de imóvel.

(d) Qual é a equipe que transformará essa oportunidade em negocio?

R= Empreendedor incorporado administrador financeiro, corretores habilitados e capacitado na área.

(e) Até que ponto o empreendedor está comprometido com o negocio?

R= O empreendedor tem que está 100% comprometido com o negocio e também ter uma ampla visão de crescimento solidando cada vez mais a empresa.

2º) Analisar texto indicado a seguir e confrontá-lo com as respostas elaboradas pelo grupo neste passo 2 item 1 ?

R= O bom empreendedor é aquele que percebe oportunidades de crescimento e de negocio na circunstância mais comum mesmo em meio à crise do setor imobiliário acreditando em novas perspectivas de um futuro promissor em marabá.

3º) Decidir qual será o ramo do novo negócios e a região onde será instalado. Para auxiliar nestas decisões assistir ao vídeo indicado a seguir?

R= Ramo imobiliário será instalado em marabá.

SUMÁRIO

1- Negócios Imobiliários............................................................................................................1

2- Compras Vendas e Alugueis..................................................................................2

3- Mercado.................................................................................................................3

4- Produto e Serviço...................................................................................................4

5- Fornecedor.............................................................................................................5

6- Preços.....................................................................................................................6

7- Departamento Financeiro......................................................................................7

8- Equipe....................................................................................................................8

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.3 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com