TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tipos de catapultas

Artigo: Tipos de catapultas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/7/2014  •  Artigo  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  691 Visualizações

Página 1 de 2

De cima para baixo aqui são os tamanhos e localizações dos três buracos:

Top Hole: É 2 1/4 polegadas (dois e um quarto polegadas) a partir da borda esquerda da mangonel e é perfurado durante todo o tempo com um pouco de 9/32 broca. Esta broca tamanho pode ser falsificado um pouco. Basta tentar obter o buraco tão grande quanto possível sem enfraquecer a catapulta. Quanto maior o buraco, quanto mais voltas de corda que você vai passar por isso e quanto mais forte seu mangonel será.

Centro Hole: Este buraco é na outra na vertical e é idêntica em todos os sentidos para o primeiro buraco que você perfurados. 9/32nds e 2 1/4 polegadas a partir da borda esquerda.

Orifício inferior: Este buraco é perfurado no braço oscilante de dez polegadas e esse buraco não tem que ser tão grande quanto os buracos anteriores eu usei uma broca de 15/64, mas você pode ir menor se você quiser. Você só vai passar duas ou três voltas de corda através dele.

Deixa o começo a parte mais difícil - Amarrando o Mangonel

Era um tipo de catapulta usada no período medieval para lançar projéteis. O mangonel atirava projéteis em uma trajetória mais baixa e em uma velocidade maior do que o trabuco, com a intenção de destruir paredes, ao invés de arremessar projéteis sobre eles. Era mais adequada para batalhas de campo.

Levante as duas peças que você acabou de fazer-se em duas partes de cinco polegadas como mostrado. Em seguida, parafuso, prego ou cola-los para baixo. O melhor seria parafuso e cola. E se você tiver uma broca que você deve fazer furos piloto finas. Isto ajudará a prevenir rachaduras da madeira. Um buraco piloto é apenas um buraco fino, geralmente em torno de 1/8 polegadas, que vai para a direita através de ambos os pedaços de madeira onde você está indo para colocar o parafuso ou prego

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com