TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transportadores Industriais

Artigo: Transportadores Industriais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  1.092 Visualizações

Página 1 de 2

Transportes Industriais:

As máquinas de transporte têm como principal objetivo a redução de custos, aumentar a capacidade produtiva e melhorar as condições de trabalho.

A redução de custos será realizada através da minimização da mão-de-obra pela implantação de equipamentos mecânicos substituindo o trabalho braçal, reduzindo os tempos de deslocamento assim como os custos referentes aos materiais.

O aumento da produção será consequência de uma racionalização dos processos de movimentação e estoque, o que permitirá maior rapidez na chegada dos materiais até as linhas de produção.

Com a substituição do trabalho braçal por tecnologias de transportes, faz com que diminua o risco de acidentes com funcionarios.

Tipos de Transporte:

A escolha do equipamento de transporte depende do produto, das necessidades e custos.Temos tres tipos de transportadores, verticais, horizontais e inclinados, dentre eles separa se dois tipos os transportadores continuos e descontinuos.

Um dos equipamentos muito utilizados nas indústrias de grãos, cerâmicas, portuárias é o transportador Helicoidal.

Esse equipamento possibilita um transporte seguro e hermético do material. Não necessita de muito espaço físico para sua instalação e é facilmente acoplado a outros equipamentos do processo.

Fundada em 1997 com o objetivo de suprir uma necessidade do parque industrial de norte e nordeste, apresentando soluções completas para movimentação de cargas e transportes industriais, proporcionando a confiabilidade e continuidade operacional. Conheça mais sobre nossa história.

É nosso negócio também

Componentes especificamente desenvolvidos para as necessidades do segmento de movimentação interna de materiais, obtemos as melhores soluções técnicas, sem necessidade de adaptações ou compromissos. Não hesite! Entre em contato com a STI, pois com certeza temos a melhor solução para você e seu negócio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com