TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vendas

Artigos Científicos: Vendas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2014  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  576 Visualizações

Página 1 de 2

Questão 2

Comportamento do Consumidor

Sobre o tipo de influência abordado no comportamento de compra organizacional, assinale a alternativa que contém a palavra que preenche corretamente a lacuna da sentença a seguir.

“As ______________ são fatores que afetam significativamente a forma como o indivíduo desempenha a sua função no processo de compras. Entra nessa classificação a personalidade, a idade, a instrução, entre outros.”

Variáveis ambientais

Variáveis organizacionais

Variáveis interpessoais

Variáveis individuais

Múltipla escolha (Resposta única)

< Questão Anterior | Próxima Questão >

Questão 3

Comportamento do Consumidor

Normalmente, a compra é realizada por profissionais treinados e que seguem os trâmites estabelecidos pelas empresas em que atuam. Kotler aponta a existência de três modalidades em relação à natureza da compra.

Relacione a coluna 1 (tipo de modalidade) com a coluna 2 (conceitos) e, em seguida, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.

COLUNA 1 COLUNA 2

1 - Recompra simples ( ) O comprador decide modificar as especificações e as condições de compra, o que caracteriza uma oportunidade para identificar fornecedores alternativos.

2 - Recompra modificada ( ) Situações surgem pela primeira vez e demandam que o comprador adquira um produto que não havia comprado antes.

3 - Nova tarefa ( ) A compra é realizada de forma rotineira e os produtos são adquiridos de fornecedores pré-aprovados. A empresa simplesmente refaz o pedido a um de seus fornecedores.

3 – 1 – 2

2 – 1 – 3

2 – 3 – 1

1 – 2 – 3

Múltipla escolha (Resposta única)

< Questão Anterior | Próxima Questão >

Questão 5

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com