TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vendas Mobile

Monografias: Vendas Mobile. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2014  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

1. O Sistema

1.1. Contexto Atual (motivação)

- Nos últimos tempo a tecnologia atingiu um alto grau de desenvolvimento e inovação, partindo de computadores que ocupavam grande espaço para dispositivos que podem ser levados a qualquer lugar por uma pessoa. Assim como em outras áreas, o ser humano utiliza ferramentas derivadas da pesquisa tecnológica também no ambiente comercial, entretanto, o jeito de lecionar pouco mudou apesar de se ter disponíveis várias ferramentas como notebooks, tablets e smartphones. Há uma grande defasagem na forma de se empregar a metodologia comercial e o uso mais interativo da tecnologia poderia propiciar uma maior extração do potencial daquilo que há disponível no mercado.

1.2. Nome do sistema

- Mobile Vendas

1.3. Descrição simplificada

O aplicativo de vendas mobile tem como função de forma simples o gerenciamento de vendas numa determinada empresa ou negócios (business), o vendedor possui como parâmetros agilidade na busca por meio de um serviço que consulta de preço, catálogo de produto, além disso, realiza uma sincronização com servidor de internet interagindo através do banco de dados contendo informações de controle e faturamento da organização, pode ser usado off-line ,sendo um produto pago, com crescente avanço e inovação da tecnologia de dispositivos moveis é totalmente compatível com as plataformas mais atuais, ainda busca de pedidos anotações e, é um app que dá muita força ao vendedor no intuito de alavancar os clientes e impressionar gerente.

1.4. Objetivos

1.4.1. Objetivo funcional

- Disponibilizar um aplicativo para dispositivos móveis que facilita as atividades de vendas de um vendedor, como: Consultar Cliente, Consultar Produto; Preço e estoque, Consultar Pedido, Inclui Pedidos. Realização sincronização com a base de dados, por meio da coleta de dados do servidor, atualiza preços e estoque, alertando os usuários se está conectado à internet ou Off-line serviço.

1.4.2. Objetivo organizacional

Tornar mais dinâmicas as atividades de vendas, facilitando o relacionamento do profissional com os Cliente, e garantindo que os usuários do sistema estejam sempre informados com relação ao comportamento observado, pelo sistema, sobre o ambiente de trabalho.

1.4.3. Escopo do Sistema e Modelo de Contexto

A figura abaixo é um modelo de contexto simples que mostra o sistema vendas mobile e os outros sistemas em seu ambiente. A partir da Figura 1, pode-se ver que o Vendas Mobile é conectado a um sistema geral de gerenciamento Comercial e a um ambiente virtual de Vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com