TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

WEB Site

Artigo: WEB Site. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/12/2014  •  Artigo  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  433 Visualizações

Devido aos WEB sites serem utilizados para fazer referência a uma página ou a um agrupamento de páginas relacionadas entre si, e cada website possui um objetivo, de acordo com o público ao qual é direcionado. Acredita-se que seu papel é fundamental nos aplicativos por serem sistemas de informática projetados para utilização através de um navegador, internet ou aplicativos desenvolvidos utilizando esse tipo de tecnologia.

São softwares que agem como intermediário entre um servidor Web e uma base de dados. Ele é responsável por manter uma lista de serviços que podem ser obtidos, e prover um canal de comunicação entre esses serviços e os clientes, sejam eles Web ou não. Ou seja, os servidores de aplicações Web geram o processo de ligação dos utilizadores de informação aos dados onde estão armazenados.

O primeiro fator é que antigamente o usuário interagia com um programa monolítico que continha o código para gerenciar a aplicação, os dados, a interface do usuário e a comunicação. O Segundo fator: é a evolução no projeto de interação entre o usuário e os computadores, ou seja, a evolução da arquitetura cliente/servidor. E já o terceiro fator: O amadurecimento da Internet, permitindo uma rápida transmissão de mensagens entre computadores de qualquer parte do mundo e consequentemente, o rápido crescimento de utilização da Web.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com