TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Windows Xp

Casos: Windows Xp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2014  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  478 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório do Windows XP

O Windows XP é um sistema operacional produzido pela Microsoft para uso em computadores pessoais (doméstivos e empresarias). Seu lançamento foi em 2001, era é a versão mais popular do Windows na época.

Sucessor dos Windows 2000 e Windows ME o Windows XP trazia em sua bagagem maior estabilidade e segurança em um sistema operacional se fossemos comparar com essas versoes anteriores. .

O XP quer dizer eXPeriência, pois os usuários domésticos poderiam trabalhar e desfrutar de músicas, filmes, mensagens e fotos em seu computador, enquanto os usuários corporativos poderiam trabalhar melhor e mais rápido.

O motivo do Windows XP ter feito tanto sucesso foi o grande tempo que ficou no mercado da informática, foram mais de 10 anos. O fato dos computadores com memórias de 512 MB ou 1 Gb de RAM conseguiam rodar perfeitamente o Windows XP isso também implicava no crescimento de sua utilização.

Como no mundo da informatica nada pode parar, em junho de 2008 o Windows XP teve suas vendas encerradas, foi substituido pelo Windows Vista, veio o Seven, e agora estamos na versão Windows 8. Entretanto , o sistema continua sendo ainda muito utilizado, apesar de não contar com tecnologias mais modernas como seus sucessores.

Conclusão

Em resumo, isso é um ciclo, que existe em toda a renovação desse sistema operacional chamado Windows, e, por mais que não queiramos admitir, a evolução vem e a renovação é certa, então, o que devemos fazer é nos acostumar com ela sem ficarmos presos a coisas do passado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com