TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Windows XP

Resenha: Windows XP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Resenha  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  385 Visualizações

Página 1 de 2

Já se passaram quase 100 dias do ano e as coisas continuam mudando. O Windows XP não tem mais suporte, a internet 3G continua falhando em todo o país, a Copa do Mundo se aproxima e os elefantes africanos estão aderindo à dieta dos pontos para perder alguns quilinhos. Pois é, as coisas mudam!

E o que também muda são as pragas da internet, que se renovam a cada ano e surgem com mais potência, mais vontade de destruir as mentes humanas e rapidez na proliferação que é capaz de deixar até mesmo as maiores armas biológicas com inveja. Está curioso para saber quais são essas pragas? Então confira nossa retrospectiva!

Antes de começarmos, é melhor prestar atenção em algumas dicas de como sobreviver ao stress que as memórias dessas pragas podem gerar. O primeiro passo é respirar fundo, tomar um gole de suco de maracujá, comer uma paçoquinha, virar uma cambalhota, aprender a lutar capoeira, aprender yoga, usar os conhecimentos do yoga na capoeira virando cambalhota e tomar outro gole do suco.

Lma grande quantidade de vídeos e GIFs animados que parecem ser inofensivos tomaram conta da internet e voltam de tempos em tempos. O grande problema é que eles só parecem inofensivos, porque muitas vezes terminam com algum demônio-capeta-cramunhão-indizível-setepeles-fantasma-bichão-monstro-assustador pulando na tela e fazendo com que as pessoas quase morram do coração.

Isso sem falar naquele (insira um palavrão aqui) joguinho do labirinto. Uma estimativa feita pelo redator deste artigo revela que 83% das pessoas que jogaram aquele game tiveram pelo menos uma das seguintes avarias no próprio sistema: princípio de infarto, palpitação cardíaca, ataque de asma, experiência de quase morte, derrame cerebral, embolia pulmonar, acidente de carro e/ou morte por asfixia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com