TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa sobre a satisfação do serviço aéreo brasileiro

Abstract: Pesquisa sobre a satisfação do serviço aéreo brasileiro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  Abstract  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  426 Visualizações

Com essa pesquisa foi possível observar que, dentre os entrevistados, mais da metade costuma viajar pelo menos 1 vez ao ano, sendo apenas 19% o número de pessoas que viajam acima de 3 vezes. Além disso, a maioria opta por compras de passagens online, em seguida através de milhas aéreas e por último através de agências de turismo.

Já nos critérios como média de preço, 70% julga o preço como acessível a bom, quanto ao conforto 80% e quanto ao serviço foram 82%. Quanto a escolha das companhias aéreas, dentre elas as mais conhecidas como TAM, Gol, Avianca, Webjet e Azul, 28% escolheram a Tam como melhor escolha para viajar, em seguida a Gol e Avianca em seguida.

Na pergunta sobre a satisfação do serviço aéreo brasileiro, as respostas são espelhos do que encontramos ao ir a um dos nossos aeroportos. Pelo sistema mal organizado, pelas filas de espera que encontramos ao ir fazer um check-in e pela má conservação dos mesmos, os dados não poderiam ser diferentes. . Mais de 80% da população classificou o serviço como razoável a muito ruim, levando a conclusão de que estamos ainda engatinhando nesse quesito, o que é preocupante já que nos encontramos em uma época ao qual iremos usar muitos os nossos aeroportos por sediarmos a Copa do Mundo de 2014.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com