TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Interface

Resenha: A Interface. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2013  •  Resenha  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 2

A Interface com o usuário recebeu novos recursos interessantes, como novos recursos de navegação (a Aero Shake, Aero Peek e Aero Snaps) um menu de contexto personalizado por aplicativo (por exemplo, ao clica com o botão direito no Windows Media Player o menu de contexto exibe os controle de execução). Com o Explorer é possível colocar pastas num mesmo lugar, porem cada uma com uma origem diferente (chamam isso de conceito livraria), os favoritos são exibidos juntos com a pasta de navegação não tendo mais nenhuma separação entre eles e a pré visualização de arquivos agora conta com suporte a mais formatos de arquivos, podendo visualiza-los dentro do próprio Explore sem precisar um programa especifico Starter Edition, Home Basic e Home Premium são recomendado para usuários domésticos, o Windows 7 Starter Edition não vem com a incomoda limitação de usar somente três programas simultaneamente como acontece no Windows XP Starter Edition e o Windows Vista Starter Edition. A versão Professional é recomendada para usuários de pequenas e medias empresas e conta com recursos adicionais na parte de rede como BACKUP e restauração pela rede e a opção de rodar um programa no Windows modo XP. A versão Enterprise é recomenda para usuários de média e grande empresa e a versão Ultimate vem com todos os recursos, incluindo suporte a 35 idiomas diferentes e sistema de Criptografia BitLocker para discos rígidos e discos removíveis.

Características:

O Windows 7 tem suporte a processadores de 32 e 64 Bits, e compatibilidade de Drivers e aplicações garantida com o Windows Vista, porém pode ser que que sistemas que trabalhem mais intimamente com o sistema operacional, como antivírus, não funcionem. Ele conta com uma quantidade de drivers muito superior aos seus predecessores, principalmente na área de conectividade na qual pretende facilitar ao máximo a conectividade do computador do há internet.

A Interface com o usuário recebeu novos recursos interessantes, como novos recursos de navegação (a Aero Shake, Aero Peek e Aero Snaps) um menu de contexto personalizado por aplicativo (por exemplo, ao clica com o botão direito no Windows

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com