TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS ARQUITETURA DE COMPUTADORES

Por:   •  28/2/2019  •  Trabalho acadêmico  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS- ARQUITETURA DE COMPUTADORES

CRISTIAN RENATO ANDRADE MELO - 220972017

ARQUITETURA DE COMPUTADORES

...............................................................................................................................

Guarulhos

2019

CRISTIAN RENATO ANDRADE MELO

ARQUITETURA DE COMPUTADORES

Trabalho apresentado ao Curso Analise e Desenvolvimento de sistemas  da Faculdade ENIAC para a disciplina  Arquitetura de computadores.

Prof. RICARDO MAGALHÃES SILVA

Guarulhos

2019

[pic 2]

QUESTÕES PROPOSTAS

  1. Por que é tão importante aumentar a capacidade da memória de um computador, como afirma a matéria?

R.: Hoje existem diversas funções que o computador faz ao mesmo tempo, e a tendencia é aumentar, isso porque trabalhamos muito com processamento e alocação de dados dos usuários, os serviços web estão tendo maior interação, os vídeos postados estão cada vez mais com qualidade, então tanto para produzir ou consumir em diversas áreas, seja do intretenimento ou negócios é preciso que a capacidade da memória aumente.

  1. Qual tipo de memória mais veloz em um computador?

R: Registradores. Porque manipula dados e funções no computador.

  1. Discuta se esse tipo de pesquisa não tem fim ou se há limite intransponível, considerando os conhecimentos e paradigmas existentes na atualidade.

R: Como citei na questão 1, não vejo fim para as pesquisas, quando falavamos que não havia mais o que fazer sobre um computador pensar mais rapido o código binário, inventaram o computador quantico, onde ele trabalha com 1 e 0 ao mesmo tempo. E as próprias pesquisas irá nos dizer se é possível ou não aumentar a capacidade das tecnologias.


Conclusão

A tecnologia inova e se renova, seja copiando mais do mesmo ou utilizando um conceito antigo no caso a física quantica para imitar a vida dentro de um computador.
Tudo que envolve a tecnologia é uma cópia da vida do ser humano, tentado “automatizar” padrões e funções, ou seja facilitar nossas vidas. As pesquisas feitas sobre esse tema, relacionam o quanto o computador pode chegar, diminuindo o hardware e aumentando a capacidade de processamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (74.5 Kb)   docx (29.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com