TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Animação Adobe Flash Professional

Seminário: Animação Adobe Flash Professional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  Seminário  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

Animação Adobe Flash Professional

Adaptação game virtual METRO 2033 / METRO LAST NIGHT

Temos como base para desenvolver o enredo da animação dois jogos eletrônicos da série "Metro", iremos produzir uma adaptação da série para animação em Flash.

Metro 2033

A história acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear iniciada no ano de 2033, criando um cenário desolador em um mundo pós-apocalíptico coberto de cinzas. Os sobreviventes ao ataque nuclear mundial se veem obrigados a procurar abrigo nos subterrâneos, nos metrôs da cidade. A animação ira contar como os sobreviventes se refugiaram nos metrôs da cidade, onde lutam com mutantes (criados a partir da radiação) para sobreviver. Se não fosse o bastante lutar contra esses monstros, a animação ira mostrar ainda que os sobreviventes se veem em meio a uma disputa política e militar entre as facções criadas nos túneis de metrô. Comunistas, nazistas e criminosos estão constantemente interferindo na trajetória de Artyom (Protagonista) em meio aos subterrâneos de Moscou.

Metro Last Night

Metro Last Night é uma sequela de Metro 2033. O enredo irá decorre em 2034 em Moscovo sobre as ruínas da pós-apocalíptica cidade de Moscovo, nos túneis do Metro, os sobreviventes da humanidade são cercados por ameaças mortais de fora e de dentro. Mutantes invadem as catacumbas sobre a superfície desolada, e caçam entre os céus envenenados em cima. Ao invés de se manterem unidos, as estações do Metro estão trancadas numa luta pelo derradeiro poder, um dispositivo do Juízo Final saído dos cofres militares do D6. Uma Guerra Civil está prestes a acontecer que pode erradicar para sempre a humanidade da face da Terra.Como Artyom, queimado pela culpa mas conduzido pela esperança, e tens a chave para a sobrevivência – a ultima Luz na nossa hora mais escura.

Assim então com base nesses dois games virtuais iremos produzir a animação de acordo como o enredo se desenrola, desde o acontecimento da grande explosão nuclear que devasta a face da Terra, até o caos e as disputas por poder nas estações de Metro e por fim "a luz no fim do túnel" para a salvação da humanidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com