TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula multimidia

Por:   •  14/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 2

Relatorio 01: tipos de sistemas operacionais

1.1 sistemas operacionais para servidores:

Miscrosoft Windows Server 2012: e um sistema operacional para servidores de rede, ele foi um substitudo do Windows Server 2008 r2. Basicamente seu visual é lembra o Windows 8 com seus estilos de menus que facilitar muito a vida do usuario. Esta versão do Server foi considerada a inovação da miscrosolf desde Windows NT, considerado como um marco da miscrosoft na area de servidores e uma novidade importante foi o surporte a computação em nuvem conhecido como (cloud computing).

Características:

Server manager e um recurso que permiter a visualização e gerenciamento de todas as informações e ferramentas para possivel erros do servidor, que possa deixa a produtividade compromentida. Uma das principais caracteristicas da revolvucionarias da miscrosoft.

PowerShell ISE 3.0, que permite aos usuarios fazerem verificações do comandos e módulos em ambiente gráfico de fácil entendimento, PowerShell tem a função que redigir um codigos incomplento ele ajuda completa de uma forma simples.

Virtualizatio nem Windows Server 2012, os usuarios podem formas simples migrar sem precisa de mudar a arquitectura actual da sua rede. Ela tambem permite à trasferencia de uma máquina virtual de um servidor que usa Hyper-V sem precisa de um conjunto de partilharem armazenagem.

O Windows Server possui uma grande disponibilizacao para Rede com NIC Teaming, que autoriza adaptadores de rede múltiplos em um computador, podem ser associados com o Maximo 32 NICs trazendo um grande tempo de resposta.

DCHP Server Failover, não e necessario ser preocupar com o tempo de concessão de IP se o DCHP local estiver em baixo. Com Esta característica atribui aos utentes ter dois servidores no mesmo endereços IP e configuração à mesma sub-rede.

Requisitos do sistema

Processador: minimo 1,4 ghz e 64 bits

Memória ram: minimo 512 mb

Espaço em disco (HD): minimo 32 gb

Resolução do monitor: minimo 800 x 600

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (42.3 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com