TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONSULTING CONSULTING - SOFTWARE DE DESENVOLVEDOR

Projeto de pesquisa: CONSULTING CONSULTING - SOFTWARE DE DESENVOLVEDOR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  6.604 Palavras (27 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 27

Projeto Integrado Multidisciplinar Cursos Superiores de Tecnologia

CONSULTING CONSULTORIA – SOFTWARE DEVELOPER

UNIP INTERATIVA Projeto Integrado Multidisciplinar Cursos Superiores de Tecnologia

CONSULTING CONSULTORIA – SOFTWARE DEVELOPER

Gestão em Tecnologia da Informação

RESUMO

Consulting Consultoria – Software Developer: um estudo de caso. São Paulo, 2014. 20f. Projeto Integrado Multidisciplinar III – PIM III. Unip, 2014. Conhecer a realidade e dificuldades as quais empresas passam durante as diversas fases de sua existência é um bom aprendizado para aquele que deseja se inserir no mercado de trabalho, principalmente como pequeno e médio empresário. São várias as lições impostas, visto que toda empresa deve se preocupar constantemente em rever e investir em sua estrutura logística, principalmente nos pontos cruciais para a execução das tarefas diárias, na organização interna e na busca pela fidelização do cliente, o que somente é possível através da confiança no trabalho. Outra necessidade é a escolha de profissionais capacitados para determinada função. Somando isso à capacidade de se adequar ao mercado, todo e qualquer empreendimento estará sobremaneira ampliando suas chances de êxito. Palavras-chave: Análise Geral. Soluções.

ABSTRACT

Consulting Consulting - Software Developer: a case study. São Paulo, 2014. 20f. Multidisciplinary Integrated Project III - PIM III. Pvt,2014. Knowing the reality and difficulties which companies go during the different phases of its existence is a good learning experience for those who want to enter the labor market, especially as small and medium businessmen. There are several lessons imposed, since every company has to worry constantly reviewing and investing in its logistics infrastructure, especially in the crucial points for the execution of daily tasks, the internal organization and the quest for customer loyalty, which is only possible through trust in the workplace. Another need is the choice of trained professionals for a particular function. Combining this with the ability to adapt to the market, any enterprise is greatly increasing their chances of success. Keywords: General Analysis. Solutions.

SUMÁRIO

1 - INTRODUÇÃO .......................................................................................................5

2 - HISTÓRIO DA EMPRESA.....................................................................................6

2.1 - ESTRUTURA FÍSICA...........................................................................................8

2.2 - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ....................................................................9

3 - FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA ADMINISTRAÇÃO BANCO DE DADOS............10

3.1 - ANÁLISE GERAL...............................................................................................14

3.2 - SOLUÇÕES.......................................................................................................15

4 - FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA ÉTICA E LEGISLAÇÃO PROFISSIONAL..........17

4.1 - ANÁLISE GERAL .............................................................................................24

4.2 - SOLUÇÕES......................................................................................................26

5 - FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA MATEMÁTICA APLICADA..........................27

5.1 - DEMONSTRATIVO DE VALORES....................................................................28

6 - CONCLUSÃO.......................................................................................................29

7 - REFERÊNCIAS.....................................................................................................30

1 - INTRODUÇÃO

Novos desafios são impostos diariamente as organizações. O mercado incerto e turbulento tem obrigado empresas a uma rápida adaptação a ambientes até então desconhecidos para a maiorias dos empresários. Dentro deste contexto, com os avanços tecnológicos e a globalização, um número cada vez maior de empresários tem buscado novos meios e técnicas que ajudem no processo de gestão administrativa e de tecnologia da informação, com a finalidade de acompanhar grandes empresa já mergulhada nessa modernidade e, assim, obter crescimento e um desenvolvimento sustentável para seus negócios. A fim de desenvolver vantagens competitivas e proporcionar a pequenos e médios empresários a chance de brigar por uma maior parcela de mercado frente às grandes empresas, a função do consultor é de suma importância quando se fala em direcionamento e identificação de falhas, as quais estejam comprometendo o bom andamento e o crescimento de mercado desses empreendimentos. A consultoria antecipa e prepara empresário e empresas para os desafios impostos pelo mercado, transformações econômicas, políticas e tecnológicas, orientando e viabilizando ferramentas para se alcançar objetivos e garantir a estabilidade e a captação das oportunidades encontradas no mercado. Palavras-chave: Mercado, Consultoria, Soluções, Direcionamento.

2 - HISTÓRICO DA EMPRESA

A Software Developer foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver ferramentas especificas para administração de pessoal. A partir desta meta, conseguimos atingir entre 2007 e 2010 a valiosa marca de 30 clientes ativos, utilizando principalmente os sistemas de Administração de Pessoal e Controle de Ponto, hoje incorporados na solução Gestão de Pessoas. Os softwares Gestão Empresarial, Gestão de Acesso Segurança e Consultoria foram lançados posteriormente incorporando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (45 Kb)  
Continuar por mais 26 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com