TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A empresa de serviços de Arrow Consulting

Artigo: A empresa de serviços de Arrow Consulting. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2013  •  Artigo  •  610 Palavras (3 Páginas)  •  471 Visualizações

Página 1 de 3

MOISÉS PIRES DE ALENCAR ANTÃO

FERNANDO JOSÉ DE LIMA

EMERSON JOAQUIM

KARLA KAMILA

EVERTON

NOVA ESPERANÇA

11/2008

QUEM SOMOS?

A Seta Consultoria, é uma empresa formada por alunos de administração da FANP – Faculdade do Noroeste Paranaense, sob a coordenação e apoio da Prof. Alessandra Okawa, consultora experiente que, juntamente com seu marido Adriano Okawa, possuem uma empresa de consultoria respeitada e conceituada no mercado de trabalho.

Nisto, podemos afirmar de que somos um grupo de estudantes que procura a junção entre teoria e prática, fazendo assim uso de ferramentas modernas para pesquisa e aplicação, garantindo assim o maior benefício aos nossos usuários e dando-lhes a satisfação pelos nossos serviços.

Garantimos o total compromisso e ética em nossas prestações de serviços, possibilitando com que você, cliente da Seta Consultoria, sinta-se confiante em nosso trabalho e que se sinta realizado pelos resultados que serão alcançados pela nossa técnica de trabalho e comprometimento com a sua equipe.

PROPOSTA DE TRABALHO

Atualmente, a Seta Consultoria, tem realizado algumas pesquisas de trabalho, visitando algumas empresas informalmente, com o âmbito de colhermos informações sobre o seu funcionamento além de também pesquisar sobre a imagem da empresa na região em que está localizada.

Como sabemos, o atendimento, a qualidade dos produtos e serviços prestados, a comunicação interna e externa, as técnicas de venda e persuasão, o atendimento rápido nos caixas e o próprio ambiente do local, são itens responsáveis para a escolha criteriosa dos clientes, ou, consumidores.

Por isso, estes são elementos essenciais em nossa pesquisa e avaliação. Alem de observarmos estes fatores, também vemos os pontos positivos e que podem contribuir muito para a melhoria e o sucesso de sua empresa.

Em uma de nossas visitas, percebemos que em sua loja houve alguns pontos considerados como positivos e negativos, a saber:

PONTOS POSITIVOS

(COLOCAR OS PONTOS POSITIVOS AQUI)

PONTOS NEGATIVOS

(COLOCAR OS PONTOS NEGATIVOS AQUI)

Ao levantarmos estes dois pontos, partimos destes para as melhorias que poderão ser desenvolvidas e trabalhadas com toda sua equipe.

É importante salientar que, como empresa de consultoria, todo o trabalho que será realizado com sua equipe também será realizado com a diretoria, lembrando de que toda a mudança precisa acontecer entre todos os colaboradores, incluindo também os “donos do negócio”.

Assim temos como proposta de trabalho um foco diferenciado para os colaboradores, fornecendo-lhes apoio técnico e motivacional, mais voltado para a carreira pessoal e em técnicas de venda e de comunicação. Para os gerentes, também oferecemos a mesma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com