TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cadweb SUS

Seminário: Cadweb SUS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  Seminário  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  442 Visualizações

Página 1 de 2

Cadweb SUS - Cartão SUS

O Cadweb SUS é uma ferramenta online, que permite que os funcionários das unidades de saúde que atendem pelo SUS, tenha o total controle de todos os procedimentos ...

CADSUS WEB - CADASTRO

Área de cadastro do aplicativo on-line CADSUS WEB que se destina à consulta de usuários do SUS, cadastro de usuários do SUS e alteração de cadastros de usuários do SUS. Essa ferramenta possibilita a impressão de etiqueta com os dados dos usuários a ser colada no Cartão Nacional de Saúde, de acordo com layout definido pela Portaria 940/2011, de 28 de abril de 2011.

CADSUS WEB - ADMINISTRADOR

Área de administração do aplicativo on-line CADSUS WEB que se destina à manutenção e gerenciamento de operadores do sistema, vinculados aos Estabelecimentos de Saúde em todo o Brasil.Todo operador do sistema deverá possuir o número do Cartão Nacional de Saúde – CNS:

O cadastro para operadores do novo CADSUS WEB - CADASTRO deverá ser completo contendo o endereço, CPF, e-mail válido e pessoal, telefone contato, etc. e foto se possível.

O número do CNS informado no CADSUS WEB – ADMINISTRADOR será validado em tempo real no momento do preenchimento do campo. Caso as informações no CADSUS Web – CADASTRO não atendam as premissas acima, o sistema não permitirá a conclusão do cadastro;

Os cadastros feitos fora do padrão e com informações inverídicas serão rastreados. O GESTOR MUNICIPAL será informado do uso indevido* do sistema para alocação de informações inverídicas.

Os cadastros de operadores não atualizados dentro das premissas até 30 de abril de 2013, serão excluídos e só será possível acesso ao CADSUS WEB – CADASTRO com novo registro de operador realizado no CADSUS WEB - ADMINISTRADOR.

* Uso indevido – os operadores dos sistemas de informação do Ministério da Saúde tem responsabilidade quanto ao acesso, veracidade e guarda de qualquer informação neles contida e a divulgação dessas informações não esta autorizada, sem prévia aprovação do Ministério da Saúde ou seus órgãos gestores.

...

Baixar como  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »