TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caso de Uso - Sistemas de Submissão de Trabalhos

Por:   •  22/11/2016  •  Abstract  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  549 Visualizações

Página 1 de 2

Diagrama de Caso de Uso  

Sistema de Submissão de Trabalho.

Baseado nas declarações de requisitos abaixo elabore:

 a) O diagrama de casos de uso para um Sistema de Controle de Submissão de Trabalhos a Congressos. Quando for o caso, indicar cenários (fluxos) que não sejam óbvios e que foram considerados por você dentro de um caso de uso.

O sistema permite gerenciar diversos congressos. Cada congresso é gerenciado por um coordenador que se registra solitariamente no sistema. O sistema aceita submissões de trabalhos sobre diversos temas como Engenharia de Software, Banco de Dados e Redes, sendo necessário, portanto, manter um cadastro de todos os temas aceitos. Um mesmo tema pode fazer parte de vários congressos.

Um autor pode realizar muitas submissões. Uma submissão pode-se constituir em um artigo, um minicurso ou uma palestra. As submissões só podem ser realizadas pela Internet. Ao acessar a página de submissão, o autor irá realizar uma submissão ou verificar a situação de trabalhos porventura já submetidos;

  Toda submissão precisa ser avaliada por uma comissão de três avaliadores. Os avaliadores são responsáveis por analisar e fornecer as notas de uma submissão. Um avaliador pode avaliar muitas submissões, as quais são aprovadas de acordo com as maiores notas gerais. É necessário manter um cadastro de todos os avaliadores do congresso.

 A nota geral de uma submissão será o resultado da média das três notas dos avaliadores. As n melhores notas de cada tema serão consideradas aprovadas. É responsabilidade do coordenador do evento definir quais serão os avaliadores das diferentes submissões. É também responsabilidade do coordenador notificar os submissores sobre a aceitação ou não de suas submissões no evento

 Sendo ou não aprovada, uma submissão pode ou não receber comentários dos avaliadores referentes a possíveis alterações necessárias antes de a submissão ser publicada/disponibilizada no congresso ou conter informações relativas ao porquê da não aprovação do trabalho pelo avaliador.

 Um submissor pode consultar o estado de suas submissões, ou seja, se elas estão ainda sob avaliação, foram aprovadas ou reprovadas. Um submissor pode também, se assim o desejar, verificar os possíveis comentários dos avaliadores a respeito de uma submissão específica.  

[pic 1]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (87 Kb)   docx (34.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com