TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Locadora telecine mozer

Por:   •  10/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  6.872 Palavras (28 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 28

SUMÁRIO

1 RESUMO 5

2 INTRODUÇÃO 6

3 OBJETIVOS 7

4 O QUE É UM DOCUMENTO HTML? 8

4.1 História do html 8

4.1.1 W3C- WORLD WID WEB CONSORTIUM 9

4.2 Como criar uma página de web 9

5 Tags- Comando do Html 11

5.1 Estrutura de uma página html 11

5.1.1 Tags básicos 12

5.1.2 Cabeçalhos, parágrafos e formatação de texto. 12

5.1.3 Estilos de texto 13

5.1.4 Tratamento de texto 14

5.1.5 Texto pré-formatado 14

5.1.6 Listas 14

5.1.7 Atributos do corpo 15

5.1.8 URLs e Links 15

5.1.9 Grafismo ou Imagens 16

5.1.10 Tabelas 17

5.1.11 Inserindo Vídeos 17

5.2 Surgimento do html5 18

6 Funções de Escopo de Variáveis 19

6.1 Passagem de parâmetros 20

7 APRESENTACÃO DA ESTRUTURA DA EMPRESA “TELECINE MOZER” ATRAVÉS DO ORGANOGRAMA 21

7.1 Organograma da distribuição da logística comercial 21

8 CONCLUSÃO 23

9 REFERÊNCIAS 24

1 RESUMO

Na realização desta pesquisa foi possível identificar, as várias técnicas chaves relacionadas às disciplinas propostas, e entender como criar páginas de web, utilizando a linguagem de marcação html, e diagnosticar que através da internet podemos interagir com pessoas de todo o mundo, por outro lado usando a intranet, você pode interagir somente com pessoas de uma mesma organização. Desta forma este trabalho mostra como esta linguagem se apresenta nos dias atuais e por ser uma linguagem que nunca deixou de ser utilizada desde sua criação por esta vinculada à realidade na aplicação tecnológica no cotidiano. Você irá conhecer também os conceitos e sintaxe e aplicações de funções e procedimentos, sendo interessante sabermos utilizar o nosso raciocínio logico.

E a importância de utilizar a melhor prática de gestão, em um trabalho complexo que poderá se bastante facilitado quando se utilizam aplicações informáticas apropriadas (PBM).

Sendo assim implica um conjunto de processos durante a realização da pesquisa que explica e orienta as ações a serem desenvolvidas durante o processo da pesquisa (metodologia científica).

Então utilizaremos o estudo de caso proposto da empresa “Telecine Mozer”.

2 INTRODUÇÃO

O presente trabalho pretende auxiliar, aprimorar e compreender os conceitos básicos da linguagem html de modo a propiciar um ponto de partida motivador e instigar o desejo de aprender esta linguagem.

E também traz a importância do raciocínio logico, para poder dividir um problema grande em diversos problemas menores. Este trabalho aborda os processos e negócios do software mostrando que é uma área que alinha processo de negócio das organizações coma a necessidade do cliente. É o modo utilizado para realizar a busca de um conhecimento, de maneira racional e eficiente através da metodologia científica.

E objetivo desse trabalho a interação dessas áreas com um estudo técnico da empresa “Telecine Mozer” e mostrar como será aplicado em nosso cotidiano. Este processo de ligação entre as disciplinas e o estudo de caso proposto levou o conhecimento e o aprofundamento dinâmico do estudo. Esta relação interdisciplinar mostrou aonde uma matéria auxilia a outra.

3 OBJETIVOS

Este trabalho foi elaborado com objetivos de fornecer noções básicas, adquirir uma melhor clareza e compreensão da linguagem HTML e seus comandos. Das lógicas e técnicas de programação e conceituando e conhecendo a sintaxe das funções. Metodologia científica e processo de negocio de software isto é, promover o negocia com eficiência enquanto se esforça para obter inovação, flexibilidade e integração com a tecnologia, porém é de fundamental importância conhecer todos esses funcionamentos, dessa forma a complexidade é reduzido, favorecendo a compreensão.

4 O QUE É UM DOCUMENTO HTML?

HTML- Hipertext Mark-up Language (“linguagem mãe do seu navegador”)

• Hiper: é o oposto de linear. Nos tempos antigos quando o mouse era apenas um rato caçado por gato os programas de computadores rodavam linearmente, quando o programa executava uma ação tinha que esperar a próxima ação e assim por diante de linha em linha. Com o html as coisas são diferentes- você pode ir de onde estiver para onde quiser.

• Text: é o texto e não há nada mais a acrescentar.

• Mark-up: significa marcação e é o texto que você escreve. Você cria a marcação do mesma forma que escreve em um editor seus cabeçalhos, marcadores, negrito etc.

• Language: significa linguagem e é exatamente o que html é; uma linguagem. A linguagem html usa muitas palavras em inglês. Consiste em uma linguagem de marcação utilizada para produção de páginas na web, que permite a criação de documentos que podem ser lidas em praticamente qualquer tipo de computadores e transmitidas pela internet.

Foi criada para ser de fácil entendimento por seres humanos e também por maquinas, como exemplo o Google ou outros sistemas que percorrem a internet.

É um simples fichário que contém texto formatado com balizas html. Por convenção, a extensão dada ao ficheiro é html ou htm, mas uma página de web pode ter potencialmente qualquer extensão.

Uma página de web pode ser construída a partir dos mais básicos dos editores de texto (uma aplicação bloco de notas, por exemplo), mais existem editores muito mais evoluídos. Os editores WYSIWYG (“What You See Is What You Get”, literalmente, “o que vê é o que obtém”) são editores gráficos que permitem trabalhar sobre uma página web praticamente tal como ela será

...

Baixar como (para membros premium)  txt (40.4 Kb)   pdf (100.3 Kb)   docx (36.6 Kb)  
Continuar por mais 27 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com