TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto Integrado de Empreendedorismo e Gestão

Por:   •  30/11/2020  •  Projeto de pesquisa  •  669 Palavras (3 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 3

São Paulo, 03 de Outubro de 2020.

PROJETO INTEGRADO DE EMPREENDEDORISMO E GESTÃO

Aluno: Mauricio Flavio Teixeira e Silva

RGM: 20195044

CPF: 468.334.138-78

Introdução:

A documentação a seguir traz consigo as informações, requisitos, dados, análise de possíveis e de problemas funcionais efetivos para a projeção de um sistema integrado voltado para a venda de ingressos de um evento musical chamado “Saving Nature” de grande porte, via aplicativo. O sistema traz também consigo, hipoteticamente, o modelo mais compatível de sistemas atual para a gestão e execução do modelo apresentado.

Justificativa:

O projeto em questão se faz necessário pela alta demanda de clientes que o evento atrai já que se trata de uma reunião com diversos artistas em um único show de longa duração. O sistema traz como acessibilidade a compra de 01 ou mais ingressos, a escolha da categoria de acordo com as categorias de “meia-entrada” “não-pagante” ou “comum”, fora também a escolha do setor popular ou do setor premium que garante acesso ao serviço de buffet à vontade e de uma visão exclusiva para o palco principal.

Objetivo:

O projeto traz consigo o desafio de elaborar um sistema que contém todos os dados necessários para que uma pessoa física tenha acesso à compra de 01 ou mais ingressos para o evento “Saving Nature”, assim como também acesso à todas as possibilidades que o evento permite.

Requisitos Funcionais:

Tanto aplicativo quanto navegador devem apresentar a opção de compra a partir de 01 ingresso e limitar a 06 ingressos por CPF diferente para evitar falsificação e contrabando;

O sistema pede o cadastro da pessoa física na plataforma de compra vinculada e se comunicar com respostas automáticas por e-mail e gravar os dados como endereço e dados de pagamento para que seja possível a retirada do ingresso nas bilheterias participantes (encarte original), ou se a impressão será feita manualmente pelo cliente (taxa de 10,50);

O sistema cobra a entrada do evento no valor de 350,00 para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (38.2 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com