TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO DE EMPREENDEDORISMO

Por:   •  24/11/2017  •  Projeto de pesquisa  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE UNICID

Nome do Polo / Campus: Colégio Aplicação- Polo Osasco

Nome do curso: Gestão da Tecnologia da Informação

Disciplina: Projeto integrado de Empreendorismo e Gestão Tecnológica.

Nome da tutora: Gislene Oliveira

Resumo

O objetivo desse projeto é descrever o processo para vendas de ingressos apresentando uma granda facilidade aos clientes que desejam efetuar a compra de ingressos através de aparelhos eletrônicos.

 


Introdução

Para trazer mais praticidade e segurança aos nossos clientes a empresa MayIngressos desenvolveu um Sistema simples, prático e seguro. Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes prestando um serviço agíl e seguro.

A empresa MayIngressos está focada e tem apostado na ideia de vendas online, esse recurso tem crescido muito em nossos dias, trazendo facilidade e comodidade a todos que optam por esse serviço.

Proposta de Desenvolvimento

A proposta de desenvolvimento do Sistema de vendas de ingressos é inserir no mercado  um Sistema online para vendas de ingressos em parceria com empresa MayIngressos.

 Desenvolvimento

O Sistema tem capacidade de armazenar informações de clientes como: nome/rg/cpf/endereço com objetivo de fidelizar nossos clientes que sempre realizam compras utilizando nosso Sistema.

O Sistema pode ser utilizado por qualquer pessoa indepente do sistema operacional  utilizado seja em seu celular ou computador. No momento do cadastro cada usuário receberá um login com senha (individual) garantido assim a rastreabilidade em caso de desvio de informações. O Sistema possui recursos para: emissão de relatórios com objetivo de mostrar as ultimas reservas e compras de ingressos.

Um outro recurso importante é que o sitema possui a opção de mensagem instantanea aonde é possivel lembrar o usuário sobre os horários das reservas, ingressos comprados e assentos reservados.

Justificativa para desenvolvimento:

A principal ideia para desenvolvimento desse projeto é garantir uma maior rastreabilidade das informações, passar confiança para nossos clientes além de trazer praticidade aos usuários que podem reservar/comprar ingressos sem mesmo sair de casa. Por se tartar de Sistema simples ele é bastante completo.

Requisitos funcionais:

Praticidade, segurança, emissão de relatórios, sistema flexivel e acessivel a todos e métodos de pagamentos liberados: cartões de crédito/débito

Requisitos não funcionais:

Caracteristicas internas visuzalidas apenas pelo desenvolvedor e não para usuário final.

Diagrama de Caso de uso

[pic 1]

Diagrama de classe[pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (102.6 Kb)   docx (27 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com