TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O TELECINE MOZER

Por:   •  7/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  701 Palavras (3 Páginas)  •  102 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        

2 OBJETIVO        

3 DESENVOLVIMENTO        

  1. O TELECINE MOZER

1.2 HOME PAGE..........................................................................................................

1.3 BOTÃO FILMES        

1.4 BOTÃO MAIS LOCADORAS        

1.5 BOTÃO MAIS ASSISTIDOS _        

CONCLUSÃO        

 REFERÊNCIAS..........................................................................................................

ANEXOS        

ANEXO AO SITE – TELECINER MOZER        1



  1. INTRODUÇÃO

Em tempos de comércio eletrônico o desenvolvimento de ferramentas que buscam promover a integração de processos das empresas, e as pessoas são muito variados. Os processos e ambientes de desenvolvimento para a integração de serviços, aplicações e empresas aparecem como uma área promissora de estudo em engenharia de software. Um maior grau de automação de processos de negócios entre empresas, a partir do entendimento de regras e restrições intrínsecas a cada instância, pode vir a tornar viável o que muitos chamam de mercado global de oportunidades.

Existem diversas iniciativas estão sendo desenvolvidas atualmente, porém é de importância vital para o desenvolvimento do comércio eletrônico que seja amadurecido um padrão capaz de organizar, facilitar e promover o comércio entre empresas na Internet por meio de das páginas de Internet ou Web Page.


  1. OBJETIVO

Para obtermos um melhor entendimento do desenvolvimento do um segmento que vem crescendo a cada dia no Brasil, conheceremos uma das principais linguagens de marcação para desenvolvimento de páginas Web. A linguagem HTML e seus principais comandos e atributos para uma boa formatação de páginas Web, onde, será apresentado o HTML. Com o intuito de aprimorar o conhecimento em desenvolvimento Web em linguagem de marcação. Abaixo segue um protótipo que será apresentado para um proprietário de uma WEB VIDEO LOCADORA.


  1. DESENVOLVIMENTOS
  1. O TELECINE MOZER

TELECINE MOZER é um sistema web que possibilita a compra de filmes pela Internet.

Quando o Internauta abre a pagina do TELECINE MOZER e clica no botão FILMES ele é enviado para um serviço que lista na tela os nomes e links de cada filme desejado e automaticamente são exibidos desde que seja cliente cadastrado na loja virtual.

Pensando na evolução do negócio da locação de filmes, o proprietário pode visualizar pelo menos dois indicadores através do botão MAIS LOCADOS na pagina inicial do TELECINE MOZER.


E com o botão MAIS ASSISTIDOS DO MÊS na pagina inicial do TELECINE MOZER é possível ver a seguinte tela:


  1. CONCLUSÃO

Os sistemas apresentados neste material integram e automatizam em muito os procedimentos empresariais internos de uma organização. Sabemos que é um processo longo de implantação difícil, mas, com planejamento, desenvolvimento e treinamentos necessários, traz uma nova visão para o grupo empresarial assistido. Uma grande empresa não vive sem seus clientes. Com Integração, automatização e interação, é possível alcançar os resultados de forma positiva ao final de todo processo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (158.8 Kb)   docx (16.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com