TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Office Automation (AE)

Artigo: Office Automation (AE). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2014  •  Artigo  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  289 Visualizações

Respostas

1) Letra c

2) Letra b

3) Letra b

4) Letra a

5) Letra c

Atualmente, as grandes indústrias de vários setores (entre eles automobilístico, petroquímico e metalúrgico) utilizam em seu processo de produção as linhas de montagem, um meio mais rápido de produzir em série. Essas linhas são automatizadas, isto é, movidas mecanicamente por sistemas automáticos (ou “robôs”). Se o processo ainda fosse manual, provavelmente uma montadora de veículos levaria o triplo do tempo que gasta atualmente com a linha de produção automatizada.

Automação de escritório (AE) é um conceito que envolve o uso de equipamentos de informática e softwares para criar, coletar, armazenar, manipular e retransmitir digitalmente informações necessárias para a realização de tarefas e cumprimento de objetivos em um escritório (local de trabalho).

A AUTOMAÇÃO DE ESCRITÓRIO AJUDA A OTIMIZAR E AUTOMATIZAR

PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS EXISTENTES.

Com a automação de serviços, funcionários e fornecedores conseguem simplificar etapas, processos e práticas diárias nos negócios. Os resultados não tardam ... a aparecer: mais produtividade, mais tempo para o cenário em que atua e mais oportunidades para investir em novas estratégias corporativas. Além de uma taxa de eficiência mais alta em todas as etapas do seu negócio.

Métodos utilizados para automatizar os processos (compras, vendas, controle de estoques, cadastro de clientes, consultas etc.) fazem parte da automação de serviços e em outras áreas de negócios, fazendo com que esses processos manuais se tornem mais mecanizados e rápidos.

Informação é fundamental no processo de automação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com