TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PESQUISAS DE MERCADO SOBRE TECNOLOGIA, DESMATAMENTO E INTERNET SEGURA

Por:   •  12/7/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  3.492 Palavras (14 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 14

PESQUISAS DE MERCADO SOBRE TECNOLOGIA, DESMATAMENTO E INTERNET SEGURA

PIM I


PESQUISAS DE MERCADO SOBRE TECNOLOGIA, DESMATAMENTO E INTERNET SEGURA

PIM I

CARLOS ALBERTO DOS SANTOS KRAMER

RA 1828860

Cursos Superiores de Tecnologia Rede de computadores 1 SEMISTRE


RESUMO

Este trabalho aqui apresentado aborda o estudo sobre pesquisa de mercado tecnológico, iremos falar sobre os sistemas operacionais mais utilizados e encontrados no mundo virtual. Nesta pesquisa também falaremos sobre os sistemas operacionais de varias empresas conhecidas mundialmente, falaremos sobre Google que nos dias de hoje domina o mercado de smartphones com seu sistema Android. Abordaremos as grandes vantagens do iOS da Apple e o seu desempenho, que hoje e considerado um dos principais pontos positivos do sistema. Também falarei sobre novos modelos da BlackBerry que finalmente abandonaram o teclado físico e  hoje seguem a tendência de telas de touch. Abordarei sobre o desmatamento no estado de Amazonas e quais os cuidados das autoridades sobre esse eterno problema que a cada ano mais chama atenção. Mostrarei sobre segurança e os crimes na internet, tais como fraudes financeiras, que  utilizam internet e correios eletrônicos, ao passo que o crime na internet hoje seria a terceira grande ameaça mundial, ficando atrás somente das armas químicas e nucleares.

Palavras chave: Pesquisa de mercado sobre tecnologia, Desmatamento, Internet Segura.


ABSTRACT

This work presented here addresses the study on technological market research, we will talk about the most used operating systems and found in the virtual world. In this research we will also talk about the operating systems of several companies known worldwide, we will talk about Google that today dominates the smartphone market with its Android system. We will address the great advantages of Apple's iOS and its performance, which today is considered one of the main strengths of the system. I will also talk about new BlackBerry models that have finally abandoned the physical keyboard and today follow the trend of touch screens. I will address the deforestation in the state of Amazonas and what care the authorities have on this eternal problem that attracts attention every year. I'll show you about Internet security and crimes such as financial fraud using internet and email, while Internet crime today would be the third major global threat, trailing only chemical and nuclear weapons.

Keywords: Market research on technology, Deforestation, Secure Internet


SUMÁRIO

  1. INTRODUÇÃO        06
  2. Principais Sistemas Operacionais Mais Utilizados no Mundo        07
  1. Windows – Principais Vantagens e Desvantagens        08
  2. Mac OS - Principais  Vantagens e Desvantagens        08
  3. Linux - Principais Vantagens e Desvantagens        09
  1. Sistemas Operacionais Mais Utilizados Pelos Smartphones        10
  1. Android – Principais Vantagens e Desvantagens        12
  2. IOS – Principais Vantagens e Desvantagens        12

3.4 Windows Phone - Principais Vantagens e Desvantagens        13

  1. DESMATAMENTO        14
  1. Desmatamento na Amazonas             14
  1. INTERNET SEGURA        15
  1. Crimes Cibernéticos        15
  2. Crimes mais comuns na Internet        16
  3. Dados de crimes cibernéticos        17
  1. CONCLUSÃO        18
  2. REFERÊNCIAS        19


1.INTRODUÇÃO

Neste trabalho apresentamos o resultado do levantamento de dados de sistemas operacionais para desktops, notebooks e smartphones mais  utilizados entre os anos de 2014 a 2017. Também apresentaremos o levantamento de dados sobre o desmatamento no estado o Amazonas comparando aos anos anteriores e atuais, neste trabalho mostraremos dados sobre evolução dos crimes cibernéticos que vem acontecendo no país e no mundo.

Mostraremos as pesquisas que apontam os sistemas operacionais mais utilizados no mundo e suas funções principais, como também suas vantagens e desvantagens.

Neste estudo os leitores terão dados atuas do desmatamento na região do Amazonas e as conseqüências devastadoras ao meio ambiente e como ele pode trazer mudanças em todo o pais.

Por fim mostraremos uma síntese dos crimes digitais os principais e mais cometidos no país, como dados que mostrarão as cidades e como são executados tais crimes.


  1. SISTEMAS        OPERACIONAIS        MAIS        UTILIZADOS        DO        MUNDO        PARA MICROCOMPUTADORES

Sistemas Operacionais para desktop e notebooks mais utilizados no ano de 2017

[pic 2]

Fonte de dados: https://netsupport.com.br/

Analisando de uma forma geral a pesquisa nos mostra que o Windows foi e é o sistema operacional mais utilizado em todo o mundo com média de 82,68% de preferência entre os usuários, seguido do Mac OS com 13,06%, Linux com 1,8% e demais com 2,46%.

Sistemas Operacionais para desktop e notebooks mais utilizados no ano de 2017 e suas vantagens e desvantagens

Para efeito de análise utilizaremos os dados de 2017 e iremos demonstrar as vantagens e desvantagens de cada um dos sistemas operacionais, para isso não iremos considerar as versões dos mesmos, pois o intuito dessa pesquisa é mostrar as diferentes opções disponíveis no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.9 Kb)   pdf (358.9 Kb)   docx (174.9 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com