TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRÉ-PROJETO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO TRABALHO

Por:   •  8/5/2020  •  Artigo  •  419 Palavras (2 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 2

PRÉ-PROJETO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO TRABALHO TÉCNICO[pic 2]

[pic 3]

Título (Tema)

PibdeIguatemi.com.br

Problema

A 1ª Igreja Batista do Centenário em Iguatemi, foi fundada na data 28/12/1982, na cidade de Iguatemi atualmente conta com 200 membros e além dos cultos que ocorrem ás quartas, sábados e domingos, atividades complementares, como um projeto de futebol para crianças e adolescentes carentes,pequenos grupos discipuladores, visitas em órgãos públicos, como cadeia municipal, hospitais, asilo, abrigo de menores. Dado tantas atividade tenho observado, que entre outros problemas. A dificuldade de comunicação entre pessoas fora do mundo digital tem feito com que as mesmas fiquem desatentas a fatos e programações na igreja que lhe sejam importantes saber, como as escalas de serviços da igreja em seus diversos ministérios(Louvor, imagem, sonorização,esportes) é feito em sua maioria por jovens e adolescentes que estão mais ligados às mídias digitais essas informações acabam passando desapercebidas.

Hipótese

Espera-se que o alcance de informação abranja um número maior de pessoas, visto que as informações pertinentes ao cotidiano da igreja num todo será acessível de maneira mais rápida e prática, além de expor transparência do trabalho desenvolvida pela mesma.

Justificativa

É fato que com a informatização ocorrendo em larga escala o ser humano tem buscado se informar por outros meios além de rádio, televisão ou jornal impresso, dado isso aplica-se a necessidade de que todos os setores da sociedade acompanhem essa informatização, dessa forma justifica-se a implementação desse site para que as atividades da igreja não passem desapercebidas.

Objetivos

A ideia do uso desse site é para que possa haver mais um canal de comunicação entre os membros da Igreja Batista bem como manter informativo sobre as atividades da igreja para a sociedade num geral, abrir canal de comunicação onde seria possível as pessoas buscarem ajuda de forma anônima ou não, como aconselhamento pastoral, pedidos de oração, ajuda socioeconômica.

Metodologia

A idéia é a partir do problema exposto,e após avaliar quais são as áreas mais afetadas com a “desinformação” pretendo usar ferramentas que possibilitem o desenvolvimento do site onde também seja possível sua manutenção de maneira mais simplificada possível, fazer o uso de php e html.

Cronograma

         Atividades        

   Mar

   Abr

   Mai

   Jun

   Jul

  Ago

   Set

   Out

  Nov

Levantamento de requisitos

X

Casos de uso

X

X

Diagramas

X

X

Execução (Codificação)

X

x

X

X

Testes

X

X

Implantação

X

Bibliografia

https://www.caelum.com.br/download/caelum-html-css-javascript.pdf

http://dev.rbtech.info/o-processo-de-criacao-de-sites-introducao/

Orientadores

Professor 1: : Caio Maqueise Alécio Pinheiro Professor 2: Alisson Gaspar Chiquito Professor 3: Maximilian Jaderson de Melo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (121.7 Kb)   docx (47.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com