TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado Multidisciplinar I

Por:   •  17/5/2017  •  Projeto de pesquisa  •  2.826 Palavras (12 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 12

UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA INTERATIVA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

SÃO PAULO

2016


UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA INTERATIVA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

PIM I - CONSTRUTORA E INCORPORADORA GREEN LIFE

                  POLO UNIP – OSASCO-SP

Trabalho de desenvolvimento e aplicação dos conhecimentos adquiridos através nas disciplinas de Fundamentos de Sistemas Operacionais, Lógica, Estatística e Desenvolvimento Sustentável,, embasado numa solicitação fictícia na posição de Técnico-consultor; apresentado à Universidade Paulista (UNIP) com a finalidade de Projeto Integrado Multidisciplinar (PIM I).

SÃO PAULO 2016


RESUMO

Trata-se de um projeto integrado multidisciplinar, para a obtenção da nota do PIM I do curso Gestão da Tecnologia da Informação, abordando a empresa Green Life e seus métodos de atuação, colocando-se ficticiamente em uma posição de técnico-consultor para implantação de condomínios empresarias e a grade tarefa é escolher dez cidades com os melhores recursos par criações dos mesmo, fazendo estudo de economia e estudando da sociedade de cada cidade e escolher a cidade que melhor se adequa aos critérios da empresa. Assim que criando condomínios empresariais estabelecerão as formas de sustentabilidade de maneia que sejam práticas e eficazes para um bom convívio dos moradores mostrando uma nova forma de vida usando recursos naturais e reutilizando materiais assim criando um círculo harmonioso entre humanos e o meio ambiente.

Palavras-chave: Ficticiamente, Implantação, Sustentabilidade


ABSTRACT

It is an integrated multidisciplinary project to obtain the PIM I grade of the course on Information Technology Management, addressing the company Green Life and its methods of action, fictitiously placing itself in a position of technical consultant for the implementation of Business condos and the task grade is to choose ten cities with the best resources for the same creations, doing economics study and studying the society of each city and choose the city that best suits the criteria of the company. So that creating business condominiums will establish the forms of sustainability that are practical and effective for a good conviviality of the residents showing a new way of life using natural resources and reusing materials thus creating a harmonious circle between humans and the environment.

Keywords: Notionally, Implementation, Sustainability


SUMÁRIO

1.  INTRODUÇÃO.......................................................................................................

6

2.

DESENVOLVIMENTO .........................................................................................

7

2.1.

DESCRIÇÃO DA EMPRESA …………………….............................................

7

3.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS………………...........................................

12


6

1. INTRODUÇÃO

Nesta pesquisa estamos procurando relatar fatos fictícios aos leitores que a empresa Green Life tem métodos de atuação, para a qual está colocando-se ficticiamente em uma posição de técnico-consultor para implantação de condomínios empresarias que tem com grande tarefa que é escolher dez cidades que tivessem melhores recursos para criações dos mesmo, assim fazendo estudo de economia e estudando da sociedade de cada cidade e escolher a cidade qual se encaixa melhor aos critérios que a empresa pede. Notamos também que as cidades que foram pesquisadas tinham sempre a taxa de mortalidade acima de cinco mil para cada cem mil pessoais. E como outros critérios quantas pessoas vivem nela, o tamanho da área verde entre outras coisas que você vai fez mas na frente.


7

2. DESENVOLVIMENTO

2.1 DESCRIÇÕES DA EMPRESA

A empresa Green Life vem ganhando espesso na sociedade e mercado nacional se destacando pelo seu modo de agir criando um espesso que junta a sociedade e o meio ambiente criando formas saudáveis de viver em harmonia com a natureza, a criação de produtos naturais como fortificantes e energético que ajudam o organismo trazendo bem estar ao ser humano.

O principal foco da empresa e dar uma opção de bem estar social e familiar estimular uma vida com exercícios físicos e mostra meios de se viver com a natureza criando modos sustentáveis de aplicar no dia-dia. Visando isto que a empresa Green Life criou uma academia para melhor o condicionamento físico e mental dar um ritmo de vida diferenciado e melhorado.

“Proporcionar felicidade, saúde e socialização com espírito familiar através da atividade física, disseminando consciência ecológica e sustentável”. (GreenLife academias)

Uma outra grade iniciativa é a criação de condomínios que não agrides o meio ambiente, espessos totalmente ligado a natureza assim criado um novo modo de vida saldáveis, visando um modo de vida prolongado e saldável, algo bastante notável é a são seus acabamentos com um diferencial ecológico assim dando uma sensação natural um ótimo lugar para a família.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.8 Kb)   pdf (171.7 Kb)   docx (308.5 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com