TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quanto custa o Dropbox

Artigo: Quanto custa o Dropbox. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  Artigo  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

Perguntas mais frequentes

Quanto custa o Dropbox?

O Dropbox é grátis! Se o seu espaço de armazenamento acabar, veja as opções de assinatura disponíveis em https://www.dropbox.com/plans.

Quanto espaço tem no meu Dropbox?

As contas gratuitas têm 2 GB de espaço (arquivos apagados e alterados não entram nesse limite). Para verifcar o uso do seu espaço, acesse a página de confgurações de conta: https://www.dropbox.com/account.

Quanto tempo leva para meus arquivos serem sincronizados por completo?

O Dropbox baixa e envia dados à velocidade que a sua rede permitir e sempre se esforça ao máximo para não monopolizar a sua conexão. Se quiser limitar as taxas de upload ou download, você pode alterá-las nas preferências do Dropbox. Para obter instruções passo a passo, consulte este artigo da Central de ajuda: https://www.dropbox.com/help/26.

O Dropbox é rápido! Como é possível todos os meus arquivos serem sincronizados em tão pouco tempo?

O Dropbox sempre verifca se já tem o arquivo que você está tentando enviar. Se perceber que o arquivo já está lá, o Dropbox nem perde tempo enviando de novo. Se o arquivo tiver sido alterado recentemente, apenas as alterações são enviadas ou baixadas, em vez do arquivo inteiro.

Como é a segurança do Dropbox?

O Dropbox leva muito a sério a segurança dos arquivos dos usuários e do nosso software. Usamos tecnologia de segurança SSL (secure socket layer) e criptografa AES-256. Esse padrão de criptografa é o mesmo usado por bancos para proteger os dados dos clientes.

Posso acessar o Dropbox no meu dispositivo móvel?

O aplicativo do Dropbox está disponível para iPhone, iPad, Android e BlackBerry. Para instalar o Dropbox no seu dispositivo móvel, acesse http://www.dropbox.com/mobile. Você também pode acessar seu Dropbox a qualquer momento no seu celular pelo site http://www.dropbox.com.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com