TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quanto Custa Criar Um Site?

Ensaios: Quanto Custa Criar Um Site?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/3/2014  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  454 Visualizações

Página 1 de 2

Os sites não são iguais, nem os clientes, nem os internautas, tudo deve ser estudado, discutido e negociado.

A presença de uma empresa na internet já deixou de ser um diferencial, hoje é questão de sobrevivência. O investimento varia muito em função da complexidade do projeto, quantidade de conteúdo e tecnologias aplicadas.

O custo nada mais é que o investimento, estudo, capacitação dos profissionais envolvidos. Tendo que se pensar em: web designer, certificados digitais de segurança, direito de uso de imagens, publicidade entre outros.

O SEO é um opcional indispensável que otimiza seu site para aparece no Google, que recomenda criar seus Sitemaps com no máximo 50.000 URLs, podendo submeter para o Google Webmaster Tools e acompanhar o status de indexação das páginas.

Outro opcional que faz diferença é o HotSite, campanha de marketing específica para um produto ou data comemorativa como o dia das mães, criança ou natal.

Tudo vai depender do que está no briefing, precisamos analisar o que será feito para criarmos um orçamento preciso. A web é um mercado promissor. Estar nela hoje em dia é obrigatório caso uma empresa queira ver seu negócio crescer. Então, seu investimento, se for bem-feito, voltará lá na frente e trará junto inúmeras vantagens.

Abaixo estão relacionados os valores que são fixos, para:

Registro do domínio: refere-se ao registro do seu site. Exemplo: www.seusite.com.br. É uma taxa anual paga à Fapesp, órgão regulador da internet no Brasil.

Hospedagem: é o local onde seu site ficará armazenado. É pago mensalmente a uma empresa de hospedagem no nosso caso UOL HOST.

Manutenção: refere-se ao serviço de manter seu site atualizado. Nos casos realiza-se um contrato FEE.

Para as empresas que desejam crescer num mercado tão competitivo como o brasileiro, a internet é providencial!

Veja um resumo adaptado do “Manual de Preços e Serviços Digitais APADi”, a Tabela de referencia em PDF e conduta para com os Clientes

Na próxima postagem falaremos sobre Minha empresa precisa de WebSite?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com