TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REAL MADRID: O TIME A SER BATIDO NA EUROPA

Por:   •  5/10/2017  •  Seminário  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

REAL MADRID: O TIME A SER BATIDO NA EUROPA

A

pós um inicio ruim de sua pré-temporada, o Real Madrid pareceu mostrar realmente ao que veio após as duas vitórias nos confrontos diretos contra seu maior rival na Espanha, o Real simplesmente aniquilou com o Barcelona na final da Supercopa sem um dos seus principais jogadores, o Real aparenta ser o time que todos vão ter vontade de vencer.

O início da temporada deixou o mais otimista dos madridistas com um pé atrás, após não conseguir uma vitoria sequer na pré-temporada, Zinedine Zidane já sabia muito bem onde estavam os erros de sua equipe e o que tinha que melhorar, antes que os torcedores escolhessem cabeças para cortar.[pic 1]

Porém como diz o poeta treino e treino e jogo é jogo. E em seu primeiro jogo sério não foi muito diferente do que esperávamos, conquistou o título da Supercopa da Europa sobre o Manchester United, em seu primeiro encontro com o ex-treinador do clube José Mourinho, não teve rixa e nem desconforto, o Real impôs seu ritmo e os Red devils nada conseguiram fazer. O placar de 2X1 foi suficiente para o capitão Sergio Ramos levantar a taça.

A seqüência reservava o maior adversário de todos, o Barcelona havia vencido um jogo amistoso durante a pré-temporada, e como todo jogo disputado entre os dois times ganha um ar de batalha épica esse não seria diferente, ainda mais com um título em jogo.

 Mas o que foi visto em campo foi o oposto do esperado, em seu primeiro jogo sem Neymar no time, o Barcelona foi completamente dominado, nem o patético pênalti dado a Luiz Suarez e a expulsão de Cristiano Ronaldo foi o bastante para o Barcelona.

A grande questão a se fazer é: Algum time conseguirá bater o time de CR7, Isco em grande fase, Asensio em ascensão, Kroos, Modric, Ramos, Marcelo e Companhia.

Giovana de Souza Jeacomo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (65.5 Kb)   docx (385.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com