TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sap One World Estimado Participante

Por:   •  13/6/2019  •  Dissertação  •  1.349 Palavras (6 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 6

Estimado Participante,

 

É com imenso prazer que damos as boas vindas à Família SAPONEWORLD. www.saponeworld.com é uma iniciativa da SAP Educação para colocar em disponibilidade os programas, certificação para consultoria SAP,  formação dos indivíduos, instituições acadêmicas e empresas em todo o mundo por meio de tecnologia baseada na web. Até esta data mais de 15.000 estudantes de mais de 65 países foram treinados em vários módulos SAP através do site www.saponeworld.com. 

Antes de começar com o seu aprendizado, sugerimos que você percorra as seguintes dicas rápidas que irão ajudá-lo a extrair a maior quantidade de benefícios à partir dos vários recursos que são disponibilizados.

 

  • Verifique o servidor do curso e os manuais

Verifique se os cursos corretos e manuais foram atribuídos. Seu e-mail de boas-vindas irá dar os detalhes dos cursos que foram reservados para você. Além disso, esse e-mail também terá os detalhes de acesso ao servidor de treinamento (para os cursos que precisam de acesso para tal). Os manuais podem ser baixados à partir da plataforma. Por favor, note que apenas os cursos  mais procurados tem manuais e não haverá manual para "Pré-requisitos".

 

  • Modos de Apoio

Uma das características exclusivas do SAPONEWORLD é o modo assíncrono e síncrono de support.FAQ: Seu primeiro ponto de apoio é a seção FAQ que está disponível na plataforma. Esta seção tem as perguntas mais frequentes, e está disposta em unidades e aulas de acordo com a estrutura do curso. Vale ressaltar que essa comunicação deverá ser feita em inglês.

Outra seção disponível para dúvidas, é a “Pergunte ao Especialista”. Se o problema não for resolvido, você pode postar uma consulta ao nosso Especialista no assunto (PME) através dessa funcionalidade. Suas perguntas serão respondidas no prazo de um dia útil.  

Outra alternativa é a sessão de chat do Adobe Connect. Se a consulta continua pendente ou você sente que precisa de mais clareza sobre o assunto, uma sessão de Adobe Connect pode ser agendada com o PME. Este é um modo síncrono em que você pode ter uma interação 1-1 via texto ou voz com nosso PME.

 

         

  • Introdução à sessão de Adobe Connect

Aconselhamos a todos os novos participantes para agendar uma sessão introdutória de Adobe Connect com nosso PME. Estas sessões irão fornecer-lhe ideias claras para o curso, os diversos recursos que estão disponíveis e dicas de como abordar a aprendizagem. Para agendar uma sessão, por favor, envie uma consulta através da aba "Pergunte ao Especialista", com uma linha de assunto "Sessão introdutória Adobe Connect" e o nosso PME irá guiá-lo.

  • Feedback

Nós nos esforçamos para oferecer o melhor de apoio a todos os nossos participantes, e para conseguir isso estamos ansiosos pelo seu feedback. Ao fechar uma consulta, você será solicitado a fornecer sua opinião sobre a resposta de nosso PME. Cada sessão Adobe Connect também termina com um pedido de seu feedback. Sua opinião é muito valiosa, e vai nos ajudar a melhorar o nosso serviço e fornecer um melhor apoio.

 

Nós também encorajamos você a nos enviar sua opinião para o seguinte e-mail: to Lakshmi.gk@dexler.com and achint.shrivastava@dexler.com.

 

Se por algum motivo, você tem quaisquer problemas, acha que não está sendo tratado ao seu nível de satisfação ou  simplesmente tem uma sugestão, por favor envie um e-mail para support@saponeworld.com com os detalhes relevantes.

 

Algumas orientações e dicas estão fornecidos em anexo. Pedimos que o confira.

 

Mais uma vez, bem-vindo ao SAPONEWORLD.

 

Boa Sorte e Feliz Aprendizagem!  

 

 

 

 

 

Orientações para a publicação de uma consulta

 

  • Por favor, vá através do livro, demonstrações, exercícios, ea s FAQ antes de postar uma consulta. Se você ainda achar difícil entender qualquer ponto específico, por favor, envie-nos uma consulta mencionando o mesmo.

 

  • Por favor, ser muito específico ao postar uma consulta, para nos ajudar a resolvê-lo mais rápido.

 

  • Enquanto postagem uma consulta, gentilmente nos fornecer o Livro relevantes / Exercício Tarefa / / Page / Pergunta números para verificar o mesmo. Pesquisas similares a exercícios devem, idealmente, ter nome de cliente do servidor e do usuário também.

 

  • No caso de você ter várias consultas em seguida, gentilmente postar uma pergunta em uma consulta em um tempo e as perguntas restantes em uma nova consulta. Por favor, não postar várias perguntas em uma consulta. Isso também irá ajudá-lo a remeter para a consulta exata em uma data posterior.

 

  • Nós normalmente resolver os problemas em primeiro, primeiro fora base. Então, às vezes, quando há mais consultas, isso pode levar um pouco de tempo, por isso pedimos que seja paciente. No entanto, temos certeza de que todas as consultas são resolvidas no prazo máximo de 24 horas.

 

  • Se as consultas não são resolvidos pelas respostas, então podemos agendar uma sessão Adobe Connect em que tópico específico (relacionado ao curso). Por favor, entre em contato com o nosso PME para agendar a sessão.

 

  • Enquanto postagem uma consulta, note que o nosso apoio é limitado ao Curso / Exercícios.

 

  • Para qualquer aprendizagem adicional é do glossário que você encontrar durante o curso, bem como para a "busca avançada" sobre determinados temas, ajuda exaustiva está disponível em http://help.sap.com. Além disso, você pode usar o "Ajuda" na barra de menu SAP para acessar a Biblioteca SAP.

 

De estudo as diretrizes do curso:

 

  • Os cursos pré-requisitos devem ser concluídas antes de iniciar o curso principal.

 

  • Os detalhes de cada curso (conteúdo, pré-requisitos, público-alvo e duração) são mencionados nas Descrições de cursos.

 

  • Ao atravessar o prato principal, é aconselhável primeiro passar os slides e conteúdo correspondente no manual ao mesmo tempo.

 

  • Depois de passar pelas manifestações e praticando a Try Me "s, realizar os exercícios relacionados. Isto levará a uma melhor compreensão e apreensão do conteúdo do curso.

 

  • Durante a execução dos exercícios onde quer que você for solicitado a digitar "#" você tem que digitar o número do seu grupo. O seu número de grupo são os dois últimos dígitos do seu nome de usuário SAP treinamento servidor. Por exemplo, se o seu treinamento SAP ID do usuário é "SAPSD6-12 ', o seu número de grupo será" 12 ".

 

  • Por favor, use o seu número de grupo (# #) e só não utilizar números do grupo. Alguns exercícios requerem que você usar os dados disponíveis no sistema. Se você usar um número outro grupo, você está impedindo que outra pessoa de sucesso fazer essa tarefa. Por isso, por favor utilize o seu número único grupo.

 

  • Para ver os códigos de transação: Na tela SAP Easy Access, na barra de menu em Extras, selecione Configurações. Na caixa de diálogo que aparecer, selecione as configurações da caixa de seleção Exibir nomes técnicos. Pressione-continuar. Agora, os códigos de operação será exibido para todas as funções.

 

  • Todos os exercícios são seqüenciais e os resultados só podem ser alcançados se você completar todas as etapas na mesma seqüência como dado nos exercícios. Certifique-se de seguir as instruções durante a execução dos exercícios.

 

  • Muito importante: Por favor, não exclua, adulterar ou alterar as configurações padrão. Se você está trabalhando com todas as configurações padrão, copie o mesmo e fazer alterações na cópia somente como qualquer alteração nas configurações padrão irá impactar outros usuários no cliente / servidor. Em caso de qualquer problema, por favor postar nos uma consulta e nós vamos fazer o necessário.

 

  • Os servidores em que você executa exercícios serão atualizados em intervalos regulares ea mesma será notificada para você com antecedência. Uma vez que o servidor é atualizada, todos os dados de transações criados por você nos exercícios anteriores serão perdidos e você terá que quer-refazer os exercícios ou prosseguir a partir daí. Por isso recomendamos que você tome os exercícios a uma conclusão lógica antes da atualização do servidor. Nossos especialistas no assunto (PME) irá guiá-lo nesta

 

 

Todos aprender a melhor e feliz!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.3 Kb)   pdf (52.5 Kb)   docx (18.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com