TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O trabalho em grupos, por definição, principais diferenças e a igualdade de renda empreendedor o perfil de cada participante

Artigo: O trabalho em grupos, por definição, principais diferenças e a igualdade de renda empreendedor o perfil de cada participante. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2013  •  Artigo  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  541 Visualizações

Página 1 de 2

Para o desenvolvimento do trabalho foi nomeado uma líder que ficou responsável mediar, compilar os resultados obtidos na auto avaliação e trazer ao grupo as principais diferenças e igualdade do resultado do perfil empreendedor de cada membro.

Cada participante atua em áreas diferentes, isso tornou a discussão interessante. Houve troca de experiências e histórias de intra-empreendedorismo.

O grupo manteve-se motivado e comprometido com o desenvolvimento do trabalho, diante do conflito souberam ouvir, questionar e argumentar.

A pontuação média foi de 125 pontos e isso mostra que estamos preparados para inovar e ter um ótimo resultado até o final do semestre.

Com relação às diferenças entre ser EMPREENDEDOR E ADMINISTRADOR, o grupo chegou à conclusão que ambos possuem qualidades que compartilham, mas, característica dos empreendedores ficou mais evidente.

Empreendedor de sucesso, planeja,

organiza, dirigi e controlar, é um excelente administrador; faz com que sua empresa cresça; tem boas expectativas; busca sempre fazer uma boa negociação para que o futuro de seu negócio; é inovador; assume riscos calculados; avalia seu negocio dar certo; cria ótimas equipes; são visionários; geralmente desenvolvem excelentes relacionamentos de trabalho; enxergam oportunidades onde ninguém consegue vê-las; são apaixonados pelo que fazem; transformam qualquer possibilidade mínima de negócio em sucesso; comprometidos com seu negócio; dedicados; ama o que faz e compartilha os resultados com seus funcionários.

Já o administrador nem sempre é um empreendedor, sabe utilizar a arte de administrar a seu favor, concentrando se em planejar, organizar, dirigir, e controlar. Proporciona à empresa uma estabilidade maior, ajuda a empresa em que trabalha para que os lucros sejam multiplicados, assim como o empreendedor faz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com