TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema de informação Infraestrutura de TI

Tese: Sistema de informação Infraestrutura de TI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  Tese  •  1.112 Palavras (5 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 5

Quem Somos

Nossas Marcas

Visão

Valores

Princípios de Atuação

Sustentabilidade

Carreira

Patrocínios

Fornecedores

Telefônica no Mundo

Sistema de Informação

Infraestrutura informática

Material de micro informática, de redes de área local, grandes servidores e seus periféricos; suporte lógico comercial e serviços de suporte técnico.

Nossas Marcas

Telefônica e Vivo são duas marcas bem conhecidas dos brasileiros. Telefônica é a marca institucional, adotada mundialmente pelo Grupo Telefônica. Vivo é a nossa marca comercial aqui no Brasil. Mundo afora, temos duas outras marcas comerciais: Movistar, para Espanha e demais países da América Latina; e O2, para Reino Unido, Alemanha, República Tcheca e Eslováquia.

Concebido em 2009 e implantado nos anos seguintes, esse modelo de marca foi estruturado pelo nosso Grupo a partir de uma visão abrangente dos nossos negócios e do propósito de ter o cliente no centro de tudo o que fazemos, respondendo às suas necessidades num contexto de mundo cada vez mais convergente e globalizado.

Assim, a marca Telefônica desempenha um papel corporativo e institucional em todas as localidades. A Vivo e as outras marcas comerciais materializam a nossa oferta integrada de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência do cliente. Todas as nossas marcas comerciais adotam uma sólida orientação ao cliente, mas cada uma tem identidade e características próprias que as tornam próximas das realidades e perfis dos seus mercados. Criamos vínculos reais e emocionais que fortalecem a nossa relação com os clientes e a posição da nossa marca frente aos concorrentes.

Saiba mais sobre as nossas marcas Telefônica, Vivo, Movistar e O2:

Telefônica

A marca Telefônica se reserva o papel institucional para falar com instituições, acionistas, investidores, multinacionais e grandes clientes, sociedade e colaboradores em todos os países com operações do Grupo Telefônica.

O objetivo desse papel é apoiar as estratégicas da empresa e consolidar a função institucional da Telefônica, tornando-a mais global, potente e com maior ressonância entre as diferentes audiências às quais se dirige, transformando-se num elo entre nossas marcas comerciais e a marca que une todos nós.

A marca Telefônica se alinha ao propósito da companhia de ser uma telco digital que faz mais e vai além, empenhada em levar para as pessoas o melhor da tecnologia.

Vivo

Vivo é a marca comercial do Grupo Telefônica no Brasil. Lançada em 2003, é líder no mercado de telecom brasileiro.

Trabalhamos para estimular diálogos, aproximar pessoas e ampliar nossas possibilidades para estarmos sempre conectados. Fazemos isso porque acreditamos que conectados vivemos melhor. Nós nunca estamos sozinhos, estamos sempre perto de quem gostamos e temos fácil acesso ao conhecimento e entretenimento, transformando nossas vidas e o mundo ao nosso redor. Essa é nossa causa, que nos motiva a oferecer diferentes soluções de conexão com qualidade para que nossos clientes estejam sempre conectados, seja pelo telefone fixo, celular, internet ou televisão.

Missão e Valores - A missão da marca Vivo estabelece de maneira clara aquilo que buscamos realizar todos os dias em benefício dos nossos clientes e da sociedade:

Ampliar as possibilidades de conexões entre as pessoas para que possam viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida, em todos os seus papéis.

E, para cumprir essa missão, temos como pilares os valores que resumem nossa forma de pensar e orientam nossos comportamentos e atitudes em todos os momentos e situações:

• Inovação – A inovação vai além dos nossos produtos e serviços. Ela está em tudo o que fazemos, na forma com que nos relacionamos e na nossa visão de negócios. Ela nos inspira a explorar o potencial que a conexão tem de melhorar a vida das pessoas ao transformar limites em oportunidades.

• Simplicidade – Ser objetivo, direto e pragmático. Ser simples é uma atitude de respeito com nossos clientes. Com simplicidade seremos mais eficientes e teremos condições de oferecer serviços que facilitem o dia a dia, proporcionando experiências marcantes em um mundo dinâmico.

• Proximidade – Ser próximo é abrir as portas para o diálogo e estar acessível para interações sinceras e frequentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com