TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Software para engenharia elétrica

Seminário: Software para engenharia elétrica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  Seminário  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

10 Softwares de engenharia elétrica

-MATLAB: MATLAB e uma plataforma interativa de alto desempenho capaz de solucionar problemas numéricos.

-ORCAD: Este programa consiste em uma plataforma, também de simulação de esquemas eletrônicos e confecção de placas de circuito impresso.

-Bloodsheed: Ele e utilizado em sistemas operacionais Windows esta ferramenta e bastante utilizada em nas áreas de engenharia e computação.

-BROficce: Este e bastante utilazado em escritórios na edição de textos, planilhas, desenho e banco de dados.

-babVIEW: E bastante utilizado em medições e na automação o que oferece a esta linguagem as vantagens para a aquisição de dados e para a sua manipulação.

-PSpice: E um software que simula circuitos diferentes e pode realizar varias analises de circuito elétricos e eletrônicos.

-PSCAD: E um software de interface gráfica que permite simular respostas transitórias. Este permite a representação e a resolução de equações diferenciadas para sistemas eletromecânicos e, eletromagnéticos.

-PSIM: E um software projetado para uso em eletrônica de potencia e simulação de acionamento de motores.

-Multisim: Este e bastante utilizado e eletrônico que faz simulação de programas de designer de circuitos ele inclui simulação em micro controlador.

-FluidSim: E um software completo para a criação simulação, instrução e estudo, eletropneumáticos.

10 Softwares de engenharia civil

-AutoCAD: E um software de tipo CAD. Utilizado para elaboração de desenho em duas dimensões e tridimensionais e também em suas versões mais recentes.

-Excel: E uma planilha eletrônica que pode ser utilizada para calcular, armazenar e trabalhar com lista de dados, relatórios, gráficos, previsões, analises, estáticas, simulação e manipulação em geral.

-Ftool: E um programa de ensino do comportamento de estruturas ao calculo estrutural de planos, treliças, vigas, entre inúmeras outras estruturas da engenharia civil.

Word: E um software que permite a criação de documentos, textos que pode ser usados fotografias ou ilustrações. Além disso, o Word fornece diversos recursos uteis na criação de documentos comerciais, como artigos ou relatórios.

-Analysis: E um programa de analise de dados que oferece a capacidade de rápida facilidade normalizar e analisar seus dados.

-HYDROFLO: E um software de construção dinâmica de fluidos e constituídos por uma serie de ferramenta para modelação e visualização que permite a resolução de problemas de hidráulica envolvendo interação de fluidos com superfícies.

-Abutments: e um software de geração CAD 2 de encontros de obras de arte permite calculo automático de cotas altimetricas e dimensionais.

-ELEVATIONS: E um software destinado ao calculo automático de cotas altimetricas. Este software permite através da definição do traçado viário e das características dimensionais.

-RADYSS: E um programa destinado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com