TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Telecine Mozer

Por:   •  26/5/2015  •  Seminário  •  469 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6][pic 7][pic 8]


  1. INTRODUÇÃO

Neste trabalho falaremos sobre a empresa Telecine Mozer, uma empresa do grupo Todos, onde esta empresa necessita de uma melhor organização no seu sistema para a compra/locação de filmes, com isso viu-se a necessidade de ampliar seus negócios, através de sua web site, possibilitando, desta maneira, uma maior abrangência e qualidade dos seus serviços.

No decorrer deste trabalho será apresentado o diagrama de Caso da Compra do Filme, o Diagrama de banco de dados, apresentando o MRN na sua 3ª Forma Normal, para facilitar o acesso dos clientes aos serviços oferecidos pela empresa Telecine Mozer, agilizando o processo de compra/locação do filme, como também proporcionar ao cliente um sigilo quanto aos seus dados que serão fornecidos no site.

Desta maneira, estas atividades nos proporcionam conhecimentos referentes à construção de um sistema web, pois atualmente o “mundo digital” tem se tornado um dos meios mais práticos e acessíveis para os consumidores.

.


  1. OBJETIVO

O principal objetivo deste trabalho visa uma melhor compreensão sobre o assunto que nos foi proposto, tendo como tema principal a criação e desenvolvimento de um sistema Web, pois sabemos da fragilidade na questão de segurança, o que nos permite ter o foco principal na segurança e desenvolvimento das aplicações Web, desta maneira aperfeiçoar também a nossa prática quanto a elaboração de diagramas.


  1. DESENVOLVIMENTO

Estar na internet não é mais uma exclusividade de poucos. Anteriormente apenas os que detinham um conhecimento mais avançado de programação podiam colocar a sua opinião na grande rede. A tarefa era complexa e a informação circulava apenas em um sentido: do produtor de conteúdo para o usuário.

Com o surgimento e disseminação do protocolo HTTP e da linguagem HTML, no início da década de 90, as páginas Web tornaram-se um dos principais meios de comunicação entre usuários e instituições.

O termo “Web 2.0” foi criado para descrever as mudanças e tendências no uso da Web, na direção do aumento da interatividade, do compartilhamento de informações e da colaboração. Para isso novas tecnologias surgiram e, com essas, vieram novas vulnerabilidades que, por sua vez, passaram a ser o alvo preferido dos ataques de hackers, especialmente no âmbito dos browsers, servidores e aplicações Web.

  1. EXEMPLO DE DIAGRAMAS TELECINE MOZER

Segue abaixo exemplo de apresentação de diagramas.

Diagrama de Class:

Podemos concluir que, com o desenvolvimento deste trabalho, nos foi proporcionada uma reflexão sobre a importância de se ter segurança no desenvolvimento de Aplicações Web, como também uma reflexão sobre a importância de um bom gerenciamento na área de tecnologia da informação, pois uma organização necessita de estruturação e profissionais capacitados principalmente no setor de TI, e isto se torna muito importante para o crescimento da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (97.2 Kb)   docx (14 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com