TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

WEB APPLICATIONS WEAPONS SECURITY

Projeto de pesquisa: WEB APPLICATIONS WEAPONS SECURITY. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  2.130 Palavras (9 Páginas)  •  375 Visualizações

Página 1 de 9

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 Objetivo 4

3 DESENVOLVIMENTO 6

3.1 Diagrama de classe: 6

3.2 Diagrama Entidade relacionamento: 7

3.3 Mapeamento Objeto-relacional: 8

3.4 Sistema Operacional: 54

4 CONCLUSÃO 55

REFERÊNCIAS 55

1 INTRODUÇÃO

Esse produção textual tem a finalidade de apresentar as diversas formas de manipulação e ferramentas de uso para da programação; especificamente em UML.

Também apresenta formas normalizadas em segunça no desenvolvimento dessas aplicações como programação em Web. Uso de aplicações em desenvolvimentos de diagramas para uso na construção de um software e diagramas de entidades relacionadas. Ambos todos aplicados em programação e seguindo todos os critérios da normas regidas dentro da programação.

2 OBJETIVO

Apresentar as facilidades ao usuários final, onde o mesmo podem ter acesso as aplicações construidas na programação de uma forma a facilitar sua atividades cotidianas, permitindo o usuários ao acesso livres a interfaces de fácil acesso e comodidade para que o mesmo possa usurfruir de certos aspectos liberais a atividade exercida.

Além disso toda construção de um projeto novo, visa um usuário final; e é esse usuários e quem devemos focar e vermos realmente as suas necessidades para que a mesma venham ser suprida. O projeto tem que ser sem elaborado para que não venha ter falhas e principalmente que esse projeto venha de fato suprir a real necessidade do seu usuário.

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 SEGURANÇA NO DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES WEB.

Desenvolvimento web é o termo utilizado para descrever o desenvolvimento de sites, na Internet ou numa intranet. Este é o profissional que trabalha desenvolvendo websites, podendo ser um Web Designer (Desenvolvedor do Layout), ou Web Developer(Desenvolvedor de sistemas). O desenvolvimento refere-se a um processo de construção e testes do software especifico para a web, com a finalidade de se obter uma conjunto de programas, que satisfazem as funções pretendidas, quer em termos de usabilidade dos usuários ou compatibilidade com outros programas existentes. O desenvolvimento web pode variar desde simples páginas estáticas a aplicações ricas, comércios eletrônicos ou redes sociais.

No nosso trabalho a aplicação web se da no requisito segurança, nossa locadora de filmes em que os usuários tem uma certa restrição no uso de serviços oferecidos pela Home page. Por exemplo para ser usado o serviços de locação o usuário tem que ter uma senha de acesso aos filmes para pode-lo locar. Também tem que ser cadastrado todos o seus dados num banco de dados da locadora Telecine mozer da locadora Grupo todos

As figuras acima mostram como são deselvolvidos as aplicações para Web focando no termos segurança. O usuário recebe uma chave para acessar o seviço disponível, o mesmo aplica a senha na interface web. Se o usuário de fato não for ele o sistema barra o seu acesso informado que ele não é um usuário cadastrão /ou usuário não encontrado e ate mesmo senha invalida, ocorre porque o usuário não é de fato o próprio usuário, ele tenta logar uma chave de acesso não permitida. Mas porque?

Lembre-se que para o usuário ter acesso aos serviços ofertado pela locadora é necessários que o mesmo crie uma conta de usuário no site da locadora. Essa conta é nada mais doque um cadastro para que o mesmo possa usurfruir do serviços ofertado.

Com uma chave de acesso aceita o usuário entra na sua área de login e insere sua chave onde a mesma da acesso aos diversos serviços de locação da locadoda de filmes.

Veja que se o usuários informa uma chave valida ele “o sistema de banco de dados” lhe dar permição para acessa todos os dados que ali estão aparecendo.

Porem como o sistema poder ser acessado por diversos pontos e partes de acesso isso tornaria o sistema muito vuneravio, então pensando nisto é que entra as aplicações web em em desenvolvimentos para sistemas de segunção (dentro de aplicações para web).

Nossa locadora apresenta alguns itens para acesso ao usuários de forma que as aplicações podem ser manipuladas pelo mesmo. Há uma aba especifica em que o locador mesmo não sendo usuário ele pode se cadastrar no nosso banco de dados e posteriormente ser um de nossos assinates, além disso ele pode fazer sua escolha por mudanças de planos e caso tenha duvidas sobre qual plano escolher também temos uma link que lhe permite ajuda online com um de nossos consultores.

A interface é tyão fácil que caso o usuário não consigua encontrar o seu filme ele pode procura-lo através da barra de busca, bastando apenas digitar o tipo de filmes (comedia, romance, ação, ficção cientifica...) ou o próprio titulo do filme.

O home page também oferta a seus cliente o uso da tv aberta e canais fechado, através de aba que da acesso. No caso de canais fechado o mesmo usurfrui um usuário com senha.

SEGURANÇA NA WEB

Junto com a ascensão da Internet como meio de troca de dados, conteúdos e de comunicação, apareceram os recursos maliciosos

(KUROSE, 2010). Aplicações com comportamento dinâmico e interativo exigem a capacidade de interpretação de scripts, os quais podem executar códigos ou transportar conteúdo inadequado, para propagar malwares e links mal intencionados. Esse tipo de aplicação Web apresenta maiores riscos que os tradicionais sites Web, pois a propagação dos recursos maliciosos ocorre através das páginas Web, mensagens de e-mail, arquivo MP3, chamadas telefônicas e vídeos em tempo real (LAWTON, 2007).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.1 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com