TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Web 3.0

Resenha: Web 3.0. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  Resenha  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  331 Visualizações

O projeto consiste em disponibilizar em cada Campus da Universidade Unip uma sala denominada FUTURE contendo 1 (uma)pequena LAN com acesso a WEB 3.0, 4 (quatro) computadores, 1 (uma) impressora, 1 (um) switch nível 2, mesas e cadeiras.

A WEB3.0 Technology precisará desenvolver um projeto em que demande tempo e qualidade para atender uma rede de ensino superior onde tem uma sede em São Paulo-SP e diversas filiais espalhadas pelo Brasil. Segurança também é um ponto importante que a WEB3.0 Future é preocupada em oferecer aos seus clientes. Ao pensar em segurança em redes de longa distância, é preciso que se tenha em mente que a segurança na transmissão de dados é necessária e exige certos cuidados.

Esse projeto será classificado como confidencial, possibilitando o sigilo do novo produto destinado a Unip. O dono da informação será o Reitor, mas o projeto ficará sob custódia de nossa empresa até a sua implantação. Após essa fase, a classificação das informações serão públicas.

A Política de Segurança da Informação contém as diretrizes que visam

garantir a segurança das informações na Universidade. A área de Segurança da

Informação é responsável pela preservação da confidencialidade, disponibilidade e integridade da informação. Toda informação gerada,adquirida ou custodiada pela Universidade Paulista –UNIP independentemente da forma de apresentação ou armazenamento, é um importante ativo da empresa e dever ser adequadamente protegida.As informações devem ser utilizadas exclusivamente para fins relacionados

aos interesses da Universidade, observando as

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com