TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Word6666

Por:   •  15/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  1.098 Palavras (5 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 5

Olá Aluno (a),

A Proposta do portfólio da disciplina Metodologia da Educação Infantil O RCNEI, contempla Artes Visuais como um eixo do âmbito conhecimento de mundo. De acordo com nossos estudos, escreva um texto com no mínimo vinte linhas no máximo 1 lauda. (página)

2- DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE

Desenvolvimento: Com base em nossos estudos elabore um texto dissertativo reflexivo, com no mínimo vinte linhas no máximo uma lauda, (uma página)

- O texto apresentado deve ser de sua própria autoria. - Caso utilize fundamentação teórica, autores do Material Teórico da nossa Unidade II no seu texto, faça a referência bibliográfica. - Os trabalhos com transcrição na íntegra de outros autores serão invalidados, por isso, atente-se à elaboração do seu texto. Use o seu potencial e criatividade. - O trabalho é individual, sabemos que existem alguns grupos de estudos isso é muito importante, mas vale lembrar que o Portfólio é uma (atividade de aprofundamento é individual).

O texto deve atender à norma básica da ABNT:  Fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12;  O trabalho é individual;  Não será aceito plágio;  Cópia do colega em hipótese nenhuma será admitida assim como trabalhos em grupo;  Enviar no formato word com extensão . doc ou docx  Salve o arquivo com seu primeiro nome seguido do RGM, exemplo: DANIELA14308645

3- Critérios de desenvolvimento e avaliação - Valor total do Portfólio 1,5

• Capa: (modelo ao final da orientação) é essencial e imprescindível, sua falta acarreta em perda de um (0,30) na nota;

Deve constar Identificação: Nome, RGM, Polo, Disciplina, Unidade, Cidade e Ano;

• Desenvolvimento: Desenvolvimento do texto de sua própria autoria;

Texto elaborado conforme o enunciado com coesão e coerência, gramática e ortografia, acentuação e formatação. O não cumprimento acarreta a perda de (0,90);

Bibliografia: essencial, a falta de indicação acarreta em perda de (0,30);

• Elaboração e criação da atividade e sua própria autoria, contendo todas as informações solicitadas, (0,90). Valor total da Atividade 1,5

Atenção o Portfólio que for enviado no campo comentário será avaliado em 0,10

• Use das regras ortográficas e não digite o texto inteiro com letras maiúsculas. Intercale no momento certo o uso de letras maiúsculas com minúsculas. Uma sugestão: leia o trabalho novamente antes de enviar. Em trabalhos acadêmicos, é importante apresentar um texto atento às normas da língua portuguesa. • Bibliografia: essencial, a falta de indicação acarreta em perda de (0,30) Faça as citações devidas e deforma correta e não se esqueça de citar a bibliografia que é a fonte usada para a reprodução das ideias do autor. Bibliografia é a reunião de obras examinadas pelo autor ao pesquisar determinado tema, que deve constar no final do trabalho como Referências bibliográficas. 4- Apresentar as fontes teóricas utilizadas, como os exemplos abaixo:

Livro: SKOVSMOSE, O. Educação critica: incerteza, matemática e responsabilidade. Campinas, São Paulo: Cortez, 2007. Revista eletrônica: CALDEIRA, A. D. Modelagem matemática: um outro olhar. In: Alexandria Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Santa Catarina, v. 2, n. 2, p.3354, jul 2009. Disponível em:

<http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/03/ademir.pdf>. Acesso em: dezembro/ 2010. 5 - Orientações sobre o envio.

O trabalho deve ser enviado na ferramenta "Clique aqui para inserir seu Portfólio". Trabalhos enviados de forma diversa não serão aceitos.

Em Envio do exercício, clique em Pesquisar Meu Computador, anexe o arquivo e clique em Enviar e OK. O aluno deve confirmar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (54.1 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com