TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

10 mandamentos para uma boa Adiministração

Por:   •  23/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  1.579 Visualizações

Página 1 de 2

OS 10 MANDAMENTOS DA BOA ADMINISTRAÇÃO

No mercado atual, para que uma empresa atue de forma positiva, funcionando corretamente e gerando lucros a boa administração é essencial para o sucesso do Negocio, sabemos que é preciso ir além de uma grande ideia; existem algumas questões básicas que devem ser analisadas antes do inicio de qualquer negócio, o empreendedor precisa se planejar antecipadamente procurando saber algumas questões importantes como: que missão terá a empresa? Qual o público-alvo? As divulgações e serviços como será? Custos fixos e mutáveis? E as expectativas dos lucros?

Infelizmente muitos empreendedores as ignoram, é por isso que muitas empresas fecham as portas antes mesmo de completar dois anos e o grande motivo pelo fechamento dessas empresas é a falta do planejamento. O empresário deve conhecer bem as áreas e os segmentos da empresa antes de abrir , fazer um plano de negócio acompanhado as tendências do mercado em que está inserindo, é importantíssimo para o sucesso das empresas.

Fatores importantes para uma boa administração;

Através de um Plano de negócio pode se planejar a viabilidade da empresa, “colocar tudo no papel”, apresentar a Missão, valores e objetivos, o público alvo, o valor do investimento, layout da empresa, expectativas de vendas, pesquisas de mercado e o marketing da empresa, a Divulgação é de extrema importância ao utilizar meios de divulgações atuais; o Clima Organizacional da empresa tende ser o mais harmonioso possível, fazendo que os seus funcionários se sintam a vontade e atinjam as metas propostas; Na era da tecnologia, não há meio melhor em que divulgar a sua empresa através da internet. A Avaliação é de mera importância saber se o cliente está satisfeito com a sua empresa, um contato de pós-venda é uma maneira estratégica para uma obter um melhor resultado, é essencial acompanhar todas as tendências atuais como as Tecnológicas, sócias e ambientais. É essencial que a empresa mantenha uma rotina e acompanhe as contabilidades e os controles da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (117.4 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com