TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ATIVIDADE AVALIATIVA

Por:   •  30/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  92 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE AVALIATIVA

¬ Marketing Pessoal

Faço sempre o possível e se possível o impossível para me manter a frente do necessário para desenvolver meu trabalho. Busco sempre novas informações para nunca ficar perdida diante de uma nova situação. Me visto adequadamente ao trabalho, busco usar sempre uniforme da empresa, Visto a Camisa.

¬Composto de Marketing (4P’s)

Preço: O preço é visto como uma forma estratégica para valorizar seu produto e agregar valor ao mesmo.

Praça: A praça é o ponto de mercado. Neste deve-se trabalhar o atendimento, a vitrine, o local entre outros.

Produto: O produto deve ser desenvolvido para atender a demanda de mercado.

Promoção: A promoção é o meio que se usa para atrair mais clientes, feito isso através do uso de ações publicitárias para elevar o produto fazendo uso de diversas tecnologias.

¬ Ciclo de Vida do Produto e Serviços

Serviço: Máquina de escrever e os Datilógrafos

Introdução

A definição de Datilografia é simplesmente “escrever a máquina”. Desde que surgiu e se expandiu era de suma importância o entendimento da datilografia para inserção no mercado de trabalho, e até os nos atuais o saber sobre máquinas e sua manipulação é indispensável.

Crescimento:

Entre os anos de 1874 e 1880 foram vendidas mais de 1000 máquinas. William K Jenne foi o engenheiro chefe responsável por aperfeiçoar as máquinas e em 1878 elas foram lançadas para inovar no mercado, a partir disso as vendas aumentaram significamente e só no ano de 1881 foram vendidas cerca de 1.200 máquinas.

Maturidade:

Vários países passaram a fazer uso dessas máquinas e isso incentivou mudanças no mercado de trabalho. A partir disso o conhecimento da datilografia era essencial para inserção de qualquer cidadão no ambiente trabalhisco.  Procurando sempre atualizações para melhoria das máquinas.

Declínio:

As máquinas datilográficas foram sendo substituídas por modelos mais novos e assim foi caindo seu uso até sua inutilidade. Ainda existem máquinas de escrever mais são postas em museus ou como patrimônio particular privado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (39.7 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com