TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ATIVIDADE AVALIATIVA SOBRE AUTOCONHECIMENTO

Por:   •  17/9/2021  •  Relatório de pesquisa  •  686 Palavras (3 Páginas)  •  350 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VÁRZEA GRANDE

GRUPO DE PRODUÇÕES ACADÊMICAS DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

ATIVIDADE AVALIATIVA SOBRE AUTOCONHECIMENTO

Várzea Grande/MT

2021/2

[pic 2]

Carlos Eduardo Oliveira Rodrigues

ATIVIDADE AVALIATIVA SOBRE AUTOCONHECIMENTO

Trabalho apresentado ao UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande, para fins específicos do Curso de Ciências Contábeis, como exigência parcial para aprovação da disciplina Eletiva, sob orientação do professora Rosana Cristina.

Várzea Grande/MT

2021/2

O que tem me deixado estressado em minha vida e profissão?

Vida: Na vida pessoal os fatores são mais complicados, possui relacionamentos, brigas dentro de casa e pessoas falsas ou complicadas de se lidar.

Profissão: os fatores os quais provocam estresse no trabalho é a falta de organização de setores (todo mundo manda), falta de planejamento e cronograma de trabalho.

Como esse estresse tem se manifestado no meu corpo e mente?

As Reações provocado em meu corpo com esses fatores tanto na profissão quanto na vida pessoal traz a falta de paciência com qualquer pessoa, mal humor independente da situação entre outras coisas ruins como respostas chatas.

O que posso fazer a respeito?

A respeito da profissão é simples, preciso definir gestores de cada setor para um melhor convívio nas orientações das funções dos funcionários e uma organização de serviços melhores para um bom entendimento com funcionário e finalização do serviço em menos da metade do tempo utilizado atualmente, agradando a todos.

Já o da vida pessoal já é algo mais complicado, parte de relacionamento é a perca rápida da confiança, tanto com outras pessoas quanto parte familiar a qual por falta de entendimento no relacionamento provoca problemas tanto na paciência quanto na cabeça da pessoa deixando difícil convívio.

O que não é possível controlar e está fora do meu alcance de ação?

O pior fator de todos que não está no meu alcance para mudar, é o caráter das pessoas, pessoas falsas e complicadas de lidar. Muitos aparecem na sua vida e mostram ser mil maravilhas, amigos/amigas, colegas, entre diversas pessoas com isso depois conseguem se aproveitar de alguém com coração bom, porem isso não consegue ser consertado por mim tem que ser mudança nas pessoas.

Quanto tenho dedicado de energia mental, emocional e física para a última coluna “limites”?

Há tentativas para alcançar e tentar mudanças nesse último tópico, na parte de energia mental e física é muito grande devido todo dia surgirem novas pessoas na nossa vida, sendo elas espertas, aproveitadoras e interesseiras porém no meio delas salvam algumas pessoas que vem para mudar alguns conceitos e serem o que você nunca imaginou. Tanto professores que levamos para vida inteira como exemplo e como amigos, além de colegas que nos tornam irmãos.

Porém vem a parte emocional, que com todo esse movimento na vida com pessoas, mas e boas acaba prejudicando muito a parte do emocional, transformando pessoas boas em ruins ou afetando em alguns aspectos tanto na vida profissional e pessoal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (65.6 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com