TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atividade Orçamento Prática Supervisionada

Por:   •  20/5/2019  •  Dissertação  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  110 Visualizações

Atividade Prática Supervisionada

1º) A atuação de um controller é de suma importância para mitigar os riscos, desenvolver metas, calcular riscos, controlar custos, ganhar por escala, essas são possíveis formas para obter melhor resulta e resolver com o impasse.

2°) Para controlar a escassez de flexibilidade no orçamento flexível é preciso obter metas, receitas variáveis e um plano de contingência. No excesso, é preciso ter controle dos gastos e ser maleável as situações.

3°) Com a participação dos sócios é possível obter informações que ajudam na tomada de decisões, ter uma visibilidade geral de receitas, diminui custos, é capaz introduzir um ganho de escala.

4°) É oportuno dar maior transparência aos atos da empresa quando ela possui capital aberto onde é possível vender ações e consequentemente ter maior resultado, obter facilidade mediante a sociedade e bancos (investidores). Quando isso não é feito tende a gerar uma falsa impressão de controle o que ocasiona impasses.

Na indústria 4.0 diversas tecnologias foram apresentadas obtendo benefícios como a manufatura enxuta, redução de erros, redução de custos, economia de energia e etc.

Algumas inovações destacam-se como a impressora 3D que é uma tecnologia utilizada para impressão de peças de diferentes tamanhos e capacidades.

Hoje, é comum ao utilizar minhas redes sociais aparecer sugestões de amizades de pessoas semelhantes aos meus gostos pessoais e que frequentam os mesmos ambientes, dessa forma, podemos observar a atuação da inteligência artificial cruzando meus dados com a de pessoas semelhantes a mim. Outro exemplo, é a publicidade relacionada com as últimas pesquisas realizadas na internet.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com