TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS

Por:   •  17/9/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  76 Visualizações

Página 1 de 2

N1 - GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS         

O filme a procura da felicidade transparece muitos ensinamentos, como persistência, autoconfiança, aproveitamento de oportunidades, eficácia, eficiência, gestão de relacionamento, entre outros, mas mesmo deste modo muitos GAP’s, foram apresentados nas técnicas de estratégias de vendas, pois o mesmo não conseguia vender o seu produto para conseguir o sustento a sua família, e o retorno do seu investimento.

Com um olhar crítico voltado apenas para estratégia de vendas, conseguimos observar muitos pontos faltantes, neste quesito, um dos primeiros foi não estudar o mercado, para verificar a necessidade que o público alvo tinha ao adquirir um equipamento que talvez fosse competitivo, mas não atrativo para quem já possuía um Raio-x tradicional, pois se tornaria um novo investimento em um produto muito similar ao qual já tinham. O Benchmarking, seria essencial para analises mercadológicas e comparações entre serviços.

Um outro fator a ser analisado, seria qual problema esse produto solucionaria, já que o existe um produto similar que já efetua a mesma função, neste caso, o produto a ser oferecido, deve apresentar uma melhoria avançada, para se tornar competitivo no mercado.

Chris Iardner, poderia ter analisado os 4 principais pilares para uma boa performance em estratégia de vendas, bem como, encontrar clientes potenciais, conquistar esses clientes, mantê-los, e assim iniciar suas vendas e aumenta-las gradativamente.

Com isso, conseguimos analisar que as estratégias de vendas são essenciais para a venda de qualquer produto, seja ele competitivo ou não, o que garante o sucesso do item a ser vendido, é a estratégia aplicada e não apenas a qualidade do mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com