TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Loja Maria Lili

Artigo: A Loja Maria Lili. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  Artigo  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

Normalmente essas pessoas são professores medicas ambos sexos entre outros, um público exigente diversificado, sendo que o estabelecimento tem melhor venda nos períodos de festa de são João, nos festejos de final de ano.

Uma loja que se preocupa com o cliente, antenada com as tendências de cada estação. Forma de pagamento parcelando em todos os cartões e crediário próprio, e no treinamento dos seus funcionários para melhor atendimento.

2 DESENVOLVIMENTO.

2.1 PRIMEIRO DESAFIO: MICROECONOMIA E MACROECONOMIA.

2.1.1 Identificação da empresa e os produtos.

A Loja Maria Lili, esta situada na Avenida José Felisberto da Silva, centro de Euclides da Cunha-Bahia, é uma rede de peças de roupas e calçados, que foi inaugurada em 05 de Abril de 2009. Ela foi formada pela proprietária que resolveu abrir um comércio do segmentos de peças de roupas, algo que com o passar do tempo acabou resultando um bom negócio, visto isso, viu-se a necessidade de ampliar os seus negócios resultando em boa reforma para dar suporte ao seus clientes. A empresa em questão possui uma equipe altamente qualificada e competente, que tende a obter resultado satisfatório á organização.

2.1.2 Os clientes da empresa.

Seu alvo principal são pessoas com alto poder aquisitivo das classes “A e B “ moradores da zona urbana, e principalmente pessoas do sexo feminino na faixa etária de 18 á 50 anos de idade, com sua renda aproximada entre um e dois salário mínimo. Pois até mesmo com a última crise financeira mundial e o longo período de estiagem que acabou com as lavouras nos últimos anos, a Loja Maria Lili têm conseguido se manter competitiva, apesar da grande concorrência tem mantido seu volume de vendas estável. Sua estrutura organizacional atribui responsabilidade por uma função, dividindo-se em: vendas, caixa, administração e presidência.

A Loja Maria Lili é uma empresa de pequeno porte segundo os critérios do SEBRAE. São 03 funcionárias que são distribuídas da seguinte forma: uma nas vendas, uma no caixa, uma na administração e a proprietária na presidência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com