TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR AMADEUS

Por:   •  25/9/2021  •  Projeto de pesquisa  •  1.448 Palavras (6 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 6

SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR AMADEUS - SESA[pic 1]

FACULDADE AMADEUS - FAMA                  [a]

[b]

 CURSO DE.....................................................

NOME DO ALUNO[c]

TITULO DO ARTIGO: subtítulo se houver

[d]

                                                                  Aracaju – SE        

ano[e]

NOME DO ALUNO[f][pic 2]

 

TÍTULO DO ARTIGO: subtítulo se houver[g]

Artigo científico apresentado à Faculdade Amadeus, como requisito final para obtenção do Grau de _____________ em _________________.

Orientador: Prof. MsC ............................

[h]

Aracaju – SE

ano

TÍTULO DO ARTIGO: subtítulo se houver[pic 3]

[i]

Artigo científico apresentado à Sociedade de Ensino Superior Amadeus, como requisito final para obtenção do Grau de Licenciatura Plena em Pedagogia.

______________________________________________________

Coordenador do Curso

___________________________________________________________

Orientadora

_______________________________________________________________

Avaliador

_______________________________________________________________

Avaliador

Avaliação Final: _______________________

Aprovada em: Aracaju _____/______/______

TÍTULO DO ARTIGO: subtítulo se houver[j][pic 4]

* Nome completo do autor[k][1]

RESUMO[l] 

O resumo que precede o artigo científico é constituído de frases curtas e objetivas, em um único parágrafo. Deve apresentar o tema e/ou problema estudado, os objetivos, a metodologia utilizada, bem como os resultados alcançados e as conclusões do estudo. Geralmente contém entre 100 e 250 palavras. Logo abaixo do resumo, escrevem-se as palavras-chave.

Palavras-chave: [m]_______________. _________________. ________________.

RESUMO (em língua estrangeira)

..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Palavras-chave: _________________._____________________.________________.

(em língua estrangeira)

[n]

1 INTRODUÇÃO[o][p] 

É na introdução que se apresenta o tema e sua delimitação, descrevendo a problemática a ser estudada, justificando-se a importância de um estudo de tal natureza. Indica-se os objetivos do estudo, o problema e as hipóteses ou as questões norteadoras, se for[q] o caso, além da metodologia utilizada.

........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

2 TÍTULO DA PRIMEIRA SEÇÃO DO DESENVOLVIMENTO[r]

O desenvolvimento deve ser elaborado na forma de uma revisão de literatura, em que o autor apresenta, relaciona e/ou contrapõe as idéias dos outros autores pesquisados. Pode ser dividido em seções e subseções, guardando uma ordenação e uma logicidade nos títulos e subtítulos, bem como no conteúdo apresentado.

As citações diretas e indiretas, quando utilizadas, devem estar de acordo com as normas da ABNT vigentes. Se necessário, o autor pode incluir mapas, gráficos, tabelas e quadros, desde que estejam relacionados ao conteúdo indicado.

.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

2.1  Subtítulo da Primeira Seção do Desenvolvimento.[s]

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.1 Kb)   pdf (127.9 Kb)   docx (39.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com