TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Sustentabilidade

Por:   •  5/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  554 Palavras (3 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 3
  1. Quem sou eu

A FITECO é uma empresa que implementa soluções de sustentabilidade focando na economia de energia, através de academia dentro das empresas o qual tem equipamentos sustentáveis que coletam energia conforme movimento das pessoas que utilizam os equipamentos.

  1. O que quero fazer e para quem

A FITECO tem como publico alvo empresas de médio e grande porte com interesse na sustentabilidade, através de equipamentos que economizam energia de forma sustentável. Nós buscamos resolver e satisfazer os problemas dos clientes agregando valores na nossa proposta. A empresa não quer ser mais um produto, quer adicionar valores como: economia de energia – conseqüentemente reduzindo gastos com isso, com essa economia a empresa pode usar essa redução em outras ações da empresa, aumento de produtividade dos funcionários, incentivo no cuidado da saúde, um funcionário saudável não falta, clima organizacional adequado, o seu staff se sente valorizado e motivado profissionalmente. Todos esses benefícios são conseqüência da academia instalada nas empresas, onde o funcionário terá tempo e fácil acesso para praticar exercícios, visto que hoje em dia com a correria, pessoa não tem mais tempo para ir ate a academia. Com nosso produto, eles farão dentro da empresa.

  1. Qual potencial do negocio

Hoje em dia, cada vez mais as pessoas estão preocupadas com a sustentabilidade no mundo, pelo fato que por muito tempo essa questão não foi dada a devida importância. Temos muita deficiência nesse mercado, porém a tendência é aumentar o interesse das empresas em ter projetos sustentáveis, além de ajudar o meio ambiente, também agrega valores para a empresa e muda a visão dos seus clientes e funcionários perante a empresa, dessa forma a FITECO transmite confiança e responsabilidade social. Com nosso serviços a empresa terá uma economia de energia o qual ela pode reverter em outros projetos e motivar seus funcionários em ter uma qualidade de vida, atenção com a saúde sem eles terem custo extra para isso.

  1. Como vou comercializar

Através de representantes que irão nas empresas apresentar o negocio e todos os benefícios. Será destacado que a empresa não se limita somente em vender o produto, mas que terá um acompanhamento na instalação, treinamento, relatórios mensais e principalmente um suporte mesmo pós garantia, ou seja, terá todas as etapas de uma venda. O feedback do cliente é muito importante para manutenção do nosso serviço. Também terá uma ação de marketing para deixar o produto mais visto no mercado.

 

  1. Quem vai fazer

A empresa irá comprar com fabricantes e os representantes vão apresentar nas empresas.

  1. Quais os recursos estimados
  2. Quais os riscos e oportunidades

  1. Como fazer acontecer

Acreditamos que a FITECO irá mostrar uma maneira nova e exclusiva de contribuir não só com o meio ambiente mas também com a saúde de todos os colaboradores.  Compraremos os equipamentos e aplicaremos a parte sustentável, de forma que cada vez que o funcionário se alocar no equipamento e praticar os exercícios, a energia esta sendo gerada. Usaremos atividades chaves como: marketing, publicidade, todo o processo de instalação do produto, entrega, assistência e elaboração de indicadores para que seja possível manter um controle do que se gasta x economiza x gera, iremos manter um ótimo relacionamento com o cliente oferecendo um produto diferenciado, oferecendo treinamento para que possas utilizar corretamente os equipamentos, relatórios mensais para os colaboradores, além da ideia principal que é oferecer uma tecnologia inovadora sustentável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (74.9 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com