TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE - AMBIENTAÇÃO E NETWORKING AED

Por:   •  18/3/2017  •  Exam  •  491 Palavras (2 Páginas)  •  1.184 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE - AMBIENTAÇÃO E NETWORKING

Pergunta 1

Além das disciplinas disponíveis em sua área de estudos, outras atividades podem fazer parte do seu currículo, como Estágios Obrigatórios, Estágios Não-obrigatórios, Estágios Supervisionados e Atividades Complementares. Sobre isso, é certo dizer que:

Resposta Correta: Estágios e Atividades Complementares são cuidadosamente elaborados e, dependendo do curso, podem ser obrigatórias para obtenção do diploma.

Pergunta 2

Sabemos que a mediação enriquece a troca de conhecimento e pode auxiliá-lo(a) na caminhada pedagógica durante as disciplinas. Dessa maneira, você poderá:

Resposta Correta: Compartilhar seu conhecimento prévio e o que mais for descobrindo com o grupo de estudantes, docentes e tutores.

Pergunta 3

Na EAD, você terá muitas vantagens, mas também, responsabilidades, pois o sucesso de qualquer desafio exige esforço e dedicação. Algumas das suas responsabilidades serão:

Resposta Correta: Estabelecer horários para estudar, criar uma lógica para o acesso aos materiais, enfrentar as leituras à medida que são indicadas e ficar atento aos prazos.

Pergunta 4

Você já sabe que, além das atividades desenvolvidas no Blackboard, os Componentes Curriculares são importantes para a sua trajetória na EAd. Então, podemos dizer que:

Resposta Correta: Os Estágios proporcionam experiências ao estudante, possibilitando a prática das teorias e conceitos aprendidos nas disciplinas durante todo o curso.

Pergunta 5

Os fóruns são um meio de comunicação muito utilizado por participantes da EAd. Sobre eles, podemos dizer que:

Resposta Correta: São muito importantes e podem reunir todos os participantes de um curso – docentes, tutores e estudantes.

Pergunta 6

Sabemos que em cursos presenciais os critérios para aprovação incluem a frequência mínima e as notas obtidas nas avaliações. No caso dos cursos EAD, ocorre o seguinte:

Resposta Correta: Nas disciplinas da EAD, frequência e atividades contam para a aprovação.

Pergunta 7

Vamos testar os nossos conhecimentos adquiridos durante este curso? Assinale a alternativa correta:

Resposta Correta: As trilhas de aprendizagem complementam as informações das aulas e devem fazer parte da sua rotina de estudo.

Pergunta 8

Resposta Correta: Baseada na Web, a EAD de hoje reúne recursos multimídia – de texto, som, imagem e vídeo – em combinações que consideram as características dos diferentes públicos que atende.

Pergunta 9

A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (45.3 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com