TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Atividade

Exames: Analise De Atividade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/10/2012  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  1.087 Visualizações

Página 1 de 2

Ao refletir sobre o artigo “Uma Verdade Inconveniente - Al Gore”, é possível analisar claramente a intensidade com que o homem prejudica o meio ambiente para seu próprio interesse de desenvolvimento ao ver os rios poluídos, o desmatamento, a extinção dos animais, as estradas que são abertas nas matas, a extração ilegal da madeira, a quantidade de carros nas cidades poluindo o ar, fábricas que não tem interesse na redução dos poluentes que transmitem ao meio ambiente, tudo isso e muito mais são formas agressivas de destruir o que tanto contribui conosco ao oferecer seus recursos naturais.

A forma como um país grande e tão bem desenvolvido como os EUA pensa sobre o impacto que as reduções de poluentes agem no mundo, é também a dúvida de diversas empresas que poderiam investir em uma saída para este problema. Assim como os EUA, a análise da forma como as mudanças iriam afetar os padrões de produção tendo a necessidade de investimento para um novo processo, faz com que as empresas não se dediquem em procurar uma solução que ajude, já que o mercado capitalista pensa apenas no lucro e no prejuízo. Porém falta a análise por parte deles que muitos dos recursos utilizados atualmente podem se tornar escassos devido a falta de providência para melhoria da situação atual e que mostra indícios de agravo no futuro.

2. O mundo inteiro atualmente está interessado em reduzir os dados que o homem causa ao meio ambiente, com propostas que sugerem soluções e com o trabalho de que a conscientização de toda a população faz a diferença. O RIO+20 que acontecerá em breve, continuará a tratar pontos antes já discutidos, porém de forma há atender as objeções de todo o mundo. Irá focar não só na proteção ambiental juntamente com o crescimento econômico, incluindo países que antes não tinham o grau de importância analisando o crescimento mundial sem afetar os recursos naturais oferecidos e procurando maneiras alternativas que atendam a necessidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com