TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Adm Financeira

Por:   •  2/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  416 Palavras (2 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Os móveis planejados estão ganhando cada vez mais espaço no mercado devido ser um mercado que permite ao cliente escolher, cores, formas e tamanhos de algumas peças.

Porém dependendo, do produto e valores, acabando não sendo acessíveis a todas classes sociais, atinge principalmente a classe B,  valores variamd e R$ 21.000 a R$ 250.000,00 dependendo do tamanho do imóvel e dos produtos escolhidos. Entre a forte concorrência o que motiva o cliente a escolher uma determinada empresa é o preço e a qualidade, o famoso custo benefício. O prazo de entrega pode chegar até 45 dias.

A filosofia de trabalho está baseada na satisfação de seus clientes. Garantindo qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento.

Uma das peças muito importantes dessas empresas são:

- Integridade ( Falar a verdade, cumprir o combinado )

- Comprometimento ( Ser leal á empresa, ter bons princípios )

- Simplicidade ( Ser humilde, acessível )

- Mão na massa ( Dar exemplo, passar conhecimento )

- Garra ( Determinação, persistência )

- Sustentabilidade ( Respeitar meio ambiente, não desperdiçar )

A visão e os valores estão voltados para o compromisso com o desenvolvimento sustentável. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia a dia devem fazer parte de um conceito de uma empresa que procurar aliar desenho arrojado e bons preços.

Entre campanhas de mídias, indicações de outros clientes, embalagens seguras e estrutura de transporte de produtos por conta própria, são resultados de trabalhos realizados com muita dedicação e consideração ao clientes.

Porém essa demanda nas lojas, estão causando algumas falhas também, devido o grande fluxo de pedidos, o atendimento e os funcionários algumas vezes chegam a falhar, causando um mau estar entre a empresa e o cliente e até atraso na entrega.

É necessário muita atenção nesses requisitos também, pensando sempre em treinamentos e melhorias no setor de atendimento ao cliente, agindo dessa forma evitando também reclamações, desistências e até devoluções do produto.

CONCLUSÃO

Nosso trabalho fornece informações, conceitos, exemplos e dados que fazem com que possa ampliar o conhecimento sobre o risco de crédito. Assim como também uma análise mais detalhada das empresas madeireiras, como funcionam, público alvo e também o controle financeiro.

Em busca de uma boa posição dentro do mercado, as empresas estão buscando cada vez mais melhorar na qualidade, preço e atendimento e principalmente nas formas de pagamento. Usando assim a análise de crédito do cliente.

Lembrando que em qualquer que seja a área de atuação, deve-se sempre baser a análise de crédito do cliente através de um cadastro que contenha muitas informações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com