TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AV1 GERENCIA DE VENDAS 2017.1

Por:   •  4/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  888 Palavras (4 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 4

EMPRESA:

Termorretificarora SA

PRODUTO:

 

1

CRIAÇÃO DE DEMANDA:

A- Apresentar ao mercado o produto através das rede sociais: Facebook, Instagran, Linkedin, apresentar os diferenciais das madeiras termorretificadas e como esses diferenciais irão ajudar aos potenciais clientes(indústria moveleira de alta decoração, arquitetos e designs de interiores). inserir fotos de projetos realizados por outras empresas no exterior frisando o fato de no Brasil a empresa ser pioneira em termorretificação da madeira e possuir madeira de reflorestamento de espécies exóticas e exclusivas. B - Participar das principais feiras da indústria moveleira expondo os produtos utilizando-se de um stand de vendas confeccionado em madeira termorretificadas. C - Ofertar gratuitamente a madeira a Designs de renomes para que seja destacada no mercado a madeira termorretificada. D - Inclusão de matérias em revistas da área. E - Inclusão de matérias na internet: Wikipédia, G1, UOl notícias, sobre a madeira termorretificada oriunda de reflorestamento. F -inserção de matérias na televisão em programas como globo rural, canal sustentabilidade, mundo verde... A criação de desejo no consumidor final se dará através da utilização das mídias para ressaltar os seguintes pontos: produto amigo da natureza(100% de reflorestamento), Exótico, Madeira Nobre, Emprego de tecnologia de ponta, Exclusividade Vale Vale. A ideia e despertar no público final o desejo por este produto raro, exótico, exclusivo e ecologicamente correto. A empresa atuará com ações de desenvolvimento da comunidade onde está inserida através de participação em projetos sociais.

2

IDENTIFICAÇÃO DO COMPRADOR

A empresa terá como foco de venda a Industria Moveleira de alta decoração, arquitetos e designs e o consumidor final da classe A. Para atender a Industria moveleira a empresa identificou os principais polos moveleiros do país e enviará um representante com amostras dos produtos para visitação as principais industrias de móveis de alta decoração com foco naquelas que produzem produtos com maior valor agregado. Para atingir aos designs arquitetos e publico da classe A  empresa participara de feiras e mostras de alta decoração e anunciará em revistas da área, além de apresentar conteúdos em canais de televisão especializados.

3

GARANTIA DE COMPROMETIMENTO COM A COMPRA

A empresa oferecerá aos potenciais clientes certificado de inventário e manejo florestal com garantias de replantio garantindo assim a capacidade de dar continuidade ao atendimento da demanda. Para fechamento de contratos de longa duração serão oferecidos descontos de até 30% para contratos de continuidade de fornecimento para períodos superiores a 12 meses com compra mensal de pelo menos 60m3. O layout de empilhamento dos produtos poderão ser personalizadas a critério do cliente visando adequação ao sistema logístico de descarregamento do cliente bem como o transporte interno dentro das industrias.

4

FECHAMENTO DE VENDA

O prazo de pagamento para a industrias se estenderá em prazos de até 150 dias(superiores aos 120 dias praticados pelo mercado); A empresa oferecerá descontos de até 15% para pagamentos a vista, até 10%.  Não serão dados descontos a vendas de produtos com dimensões personalizadas. Todos os fretes abaixo de 60m3 em um raio de superior a 300 km da matriz serão vendidos na modalidade FOB(Free on Board) onde o comprador é responsável pela entrega do produto, todas as vendas acima de 60m3 serão na modalidade frete CIF(Cost, Insurance, and Freight) onde a empresa se responsabiliza por todos os custos da entrega incluindo seguro. Em seu primeiro ano de atuação a empresa doará 2% do volume de madeira que for extraído para instituições sem fins econômicos. O prazo máximo para entregas de até 100m3 será de 30 dias úteis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)   pdf (110.8 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com