TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administracão

Por:   •  3/6/2015  •  Dissertação  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 2

Agenda 21

A agenda 21 é um instrumento de planejamento político que envolve tanto a sociedade civil e o governo, para as ações que consulta sobre os problemas ambientes, sociais, econômicos, locais e o debate sobre soluções para esses problemas através da identificação e implementação de ações concretos que vieram o desenvolvimento sustentável.

Minha agenda 21 tem como objetivo gerar mudança, não só para o individuo, para a sociedade como um todo se cada cidadão refletir e planejar ações que ajudem o meio ambiente, teríamos uma melhoria de vida e ajudaria o planeta e natureza, e assim se tornaria uma sociedade mais conscientizada e sustentável.

Ações essa que faço simples que podem ter grande importância. Desligar a torneira durante a escovação, demorar menos tempo no banho, colocar a maquina na capacidade máxima, trocar a lâmpada incandescente por lâmpada fluorescente, separa o óleo de cozinha, pois o mesmo pode ser utilizado para fazer sabão, separar o lixo adequadamente, andar o máximo possível de bicicleta, diminuir a poluição do ar, causa muita doença, reaproveitar a aguar da maquina de lavar, economizar recursos, folha de papel e entre outros recursos.

Toda essa ações são simples e podem ser feito individualmente por cada um de nós, pois se cada um fazer sua parte, refletindo e planejando ações que melhore a nossa sustentabilidade trazendo melhoria para a nossa vida, ajudando o planeta e a natureza.

Durante a elaboração deste trabalho percebi que existe varias maneiras simples de contribuirmos e ajudar o meio ambiente, pois se cada um conscientizar e fazer sua parte ajuda e muito, mas é claro, o conjunto faz a diferença , mas se cada um fazer a sua parte vamos ter uma sociedade mais sustentável, ajudando o nosso planeta e a natureza.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (33.3 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com